Blog BeautyList / Maquiagem / olhos / Aniversário BeautyList: Ganhe blush Instain da The Balm!

Aniversário BeautyList: Ganhe blush Instain da The Balm!

10 de setembro de 2015

|

O aniversário BeautyList está cheio de oportunidades incríveis, uma delas vem da pareceria com a nossa marca mais queridinha, a The Balm. Ao comprar qualquer produto da marca você vai ganhar uma miniatura do blush Instain na cor Swiss Dot!

The-Balm-beautylist

Aqui na BeautyList temos várias maravilhas da The Balm, até fica difícil de escolher. Por isso veja nossas dicas abaixo:

Paleta de Sombras Nude ‘Tude: É um conjunto sensacional que contem 12 sombras em cores neutras e super fáceis de combinar entre si, algumas são opacas e outras cintilantes! O resultado final depende de você. Pode ser a paleta coringa para o dia a dia, mas também é possível fazer um olho bem chamativo para usar a noite. Um arraso! Compre já

Batom Girls Lipstick – Mia Moore: Os batons da The Balm são perfeitos para lábios que pedem uma hidratação extra, pois levam na fórmula uma mistura de vitaminas A, E, óleo de oliva e óleo de jojoba! A cor Mia Moore é um vermelho para seduzir e sair do básico, toda mulher deve ter. É um must have!

Trio de Sombras Smoke Balm Round 2: Sabe aqueles produtos que não devem sair nunca da sua bolsa? O trio Smoke Balm é um desses! Essa paleta vai se tornar sua melhor amiga, além de compacta, vem com uma combinação de três cores de sobra perfeitas para combinar entre si e fazer aquele olho esfumado maravilhoso!

Visite a BeautyList para ver mais opções e escolher seu produto The Balm! Aproveite que essa promoção só vai até semana que vem! Válido até 15/09 ou enquanto durarem os estoques.

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários