Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Cabelo oleoso e sem volume? Veja como se livrar do problema!

Cabelo oleoso e sem volume? Veja como se livrar do problema!

2 de março de 2015

|

As mulheres brasileiras costumam sofrer com a oleosidade excessiva no couro cabeludo, já que existe influência direta do clima úmido e com temperaturas altas. Apesar da quantidade superior de glândulas sebáceas ser comum por aqui, fatores como água muito quente o banho, aplicação de produtos próximo a raiz e o uso frequente de secador e chapinha agravam ainda mais o problema. O resultado acaba sendo um bad hair life, já que a oleosidade deixa um aspecto sujo e sem volume nos fios, passando longe do cabelo de diva que cobiçamos!

Mas calma que tem jeito – ou melhor, produtinhos milagrosos a nosso favor! Hoje vou mostrar meu top 3 produtos de beauté para garantir o volume e controlar a oleosidade sem stress.

Volume

Finalizador Blend PowderKeune

Já ouviu falar em volumador em pó? Além de absorver a oleosidade do cabelo, ele deixa o cabelo cheio e com a aparência matificada. O Blend Powder é pra passar longe do brilho exagerado (que deixa aquele aspecto de “não lavo o cabelo há dias”) e ainda garantir um volume extra!

Shampoo a SecoBatiste

Esse já é favorito da vida! Já fiz até um post inteiro sobre os milagres desse produto. Quebra um suuuuper galho naqueles dias de pressa que não deu pra lavar o cabelo, além de ser possível ganhar um tempinho entre as lavagens. O Shampoo a Seco promove a sensação de limpeza, deixa o cabelo texturizado e é perfeito para dar aquela levantadinha na raiz. Tudo isso de maneira bem rápida e prática!

Mousse Double Blow Volumizing MousseLee Stafford

O mousse já é muy amigo de quem gosta de modelar e texturizar os fios. O Double Blow encorpa o cabelo, deixando volumoso e solto. É só passar no cabelo úmido e secar, sem muito segredo. Se você tem o cabelo ralo e ainda não testou, corre que é sucesso.

E você, tem um segredinho para dar volume no cabelo? Conta aqui!

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários