Posts sobre Tratamento

Shills Black Mask Peel Off  funciona!

10 de setembro de 2019

E hoje vamos falar da Máscara Shills Black Mask Peel Off que remove os cravos e as células mortas além de controlar a oleosidade facial e combater o envelhecimento precoce. E aí você quer saber como a Shills Black Mask Peel Of faz esse sucesso todo não é?   A Máscara Shills é elaborada com Pó de Carvão, por isto além de purificar o rosto, ela recupera...

Novidade para nosso nécessaire de beleza! Double Dare OMG! Kit Máscara Facial Platinum Rosa

9 de setembro de 2019

Novidade para nosso nécessaire de beleza é sempre bom né! Ainda mais quando é pink! Acaba de desembarcar na BeautyList a  Kit Máscara Facial Platinum Rosa da Double Dare OMG! Marca de máscaras faciais criada na Califórnia e fabricada na Coréia, dois lugares que lançam tendência no mundo da beleza! A linha Double Dare OMG! Spa  já faz o maior...

Chegou! Máscara 3 em 1 potente para cabelos

27 de agosto de 2019

Já pensou em fazer uma máscara parecida com máscara facial, mas no cabelo? Você vai adorar conhecer o Kit Cabelo 3 em 1 Repair Hair Repair System Mask OMG! Double Dare. A máscara não vem em um pote, mas sim em um envelope dividido em 3 partes, cada uma com um passo para o tratamento. A primeira parte do Kit...

I Double Dare You! Vem conhecer as máscaras OMG!

24 de maio de 2019

Gente, muito animada por aqui! Trouxemos para você de Los Angeles, a capital da beleza e da moda, as Máscaras Double Dare. Pra vocês entenderem o que é esta marca incrível! e moderna, e descolada e cool….vou falar um pouco dela aqui antes de contar sobre meu testes com as Máscaras OMG! Spa. Double Dare quer dizer: Duplo Desafio, sinônimo...

Tratamento para salvar cabelos com química

1 de abril de 2019

Tem muita gente que ama pintar o cabelo, mudar a cor, descolorir assim como nós, mas além do resultado ficar lindo, os fios ficam danificados e sensíveis. Descobrimos o Tratamento Bond Fusion da Keune, que está sendo usado nos maiores salões, porém você pode usar um dos produtos em casa também! O tratamento é reconstrutor e consiste em 3 etapas:...

Estrias e Rugas nunca mais! Superbia funciona!

10 de outubro de 2018

Quem nunca quis se livrar das estrias e rugas que aparecem no corpo sem usar medicamentos e cremes fortes? Parece um sonho mas agora você pode diminuir a aparência das rugas e estrias consideravelmente usando Supérbia! Os Adesivos Supérbia são feitos com silicone de grau médico e não contém medicamentos, o que diminui a possibilidade de irritação da pele e...

Adesivos antissinais Supérbia

17 de setembro de 2018

Chegaram na BeautyList os tão esperados Adesivos da Supérbia! Os adesivos Supérbia são películas de silicone feitas com silicone de grau médico, por isso não provoca irritações ou alergias na pele quando aplicados. Os adesivos não contém adição de medicamentos e suavizam sensivelmente os danos causados pelo sol e pela idade e podem ser reutilizados até 30 vezes!   ADESIVOS ANTISSINAIS...

Presente para o Dia dos Pais

3 de agosto de 2018

O Dia dos Pais está chegando, e nessa data não pode faltar um presente especial para demonstrar o carinho que temos pelos nossos pais! Como cada pai tem um jeito e gosto diferente, separados vários presentes selecionados da nossa loja para você escolher o que mais combina com o seu pai.   Para os pais que gostam de estar sempre...

Dia das Mães na BeautyList

12 de maio de 2018

No mês de Maio está o dia da mulher mais importante da nossa vida, a nossa Mãe, e é claro que nesse dia é importante presentear ela. Cada tipo de mãe merece um presente especial nesse dia das mães, e nós temos todas as opções! Para as mães que amam cuidar da pele sugerimos o Sérénage Noite Avène 40ml, um sérum...

12345...10...