Blog BeautyList / Cabelos / Como usar o Creme Estilizante Messed da Lee Stafford

Como usar o Creme Estilizante Messed da Lee Stafford

18 de julho de 2015

|

Você já deve ter reparado que o cabelo bagunçado está na moda, mas quem tem o cabelo liso pode achar difícil de reproduzir esse efeito em casa. Por isso vim contar uma boa notícia: não é difícil não! O segredo está em usar o produto certo. Você precisa conhecer o Estilizante Messed da Lee Stafford.

Creme-Estilizante-Messed-da-Lee-Stafford-beautylist

O Estilizante Messed da Lee Stafford possui a ação de duas ceras, uma delas é a cera de carnaúba que tem origem em uma árvore brasileira da região norte com o mesmo nome. A ação combinada delas faz os fios do cabelo ficarem mais espessos, assim o penteado não sai do lugar por mais tempo.

lee stafford - beautylist

COMO APLICAR

Pegue uma pequena quantidade do produto com os dedos e espalhe nas mãos, em seguida aplique no cabelo seco amassando os fios. Faça o movimento de baixo para cima no comprimento. O resultado é incrível, você vai amar. Em menos de cinco minutos seu cabelo vai estar estiloso e sexy!

Lee-Stafford-Beautylist

Se você deseja um look com fios mais soltos, aplique quando o cabelo estiver molhado e seque logo em seguida. Também pode ser aplicado na raiz para aumentar o volume.

Creme-Estilizante-Messed-da-Lee-Stafford-beautylist

Aproveite que toda a linha Lee Stafford vem com um brinde especial: um chaveiro do mascote da marca. Compre já o seu Creme Estilizante Messed da Lee Stafford na BeautyList! ( promoção válida até mês 07/2015, ou enquanto durarem os estoques)

 

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários