Blog BeautyList / Maquiagem / olhos / Copie as tendências do SPFW 2016

Copie as tendências do SPFW 2016

6 de novembro de 2015

|

Os looks do SPFW destacaram uma aparência mais natural. No geral as maquiagens dos desfiles foram feitas com bases de coberturas leves, sem medo de deixar aparecendo olheiras ou marcas naturais. Parece que a ideia é dar uma impressão de “acordei assim, acordei linda”. Mas para a surpresa de todos, um item se destacou: o clássico batom vermelho! Quem diria?

01

Aqui na BeautyList temos várias opções de batons vermelhos! Nossos indicados do momentos são:

Batom Matte Apero da Océane: Uma versão nacional que não deixa nada a desejar! Tem acabamento fosco e longa duração.

Lápis Batom ColorBurst Striking Spectaculaire da Revlon: O batom no formato lápis é um must have, essa versão da Revlon é perfeito para quem gosta e precisa hidratar os lábios!

Batom Líquido Devoted da theBalm: Além de ter o vermelho mais coringa de todos, essa opção da theBalm possui fragrância de hortelã com baunilha!

Para os olhos, os destaques foram os brilhos e os tons nudes! Também tiveram sombras bronzes e douradas. A tendência combina bastante o nosso verão tropical, pois nem sempre dá vontade de usar um olho pesado no calorão.

spfw beautylist

spfw beautylist

Veja nossas opções para quem quer adotar o olhar brilhante:

Sombra Smoky Eyes Mordore Chic da Bourjois: Para quem gosta de produzir um smokey eye com muita cintilância! Também podem ser usadas separadamente.

Pigmento Overshadow You buy I’ll Fly da theBalm: Use sozinha ou por cima de outras sombras para dar o toque brilhante, esse pigmento da theBalm não tem erro!

Sombra EyeShadow Shine cor 642 da Océane: Apostar em uma cor só também pode! O tom 642 da Océane é um branco com toques prateados, o resultado é um luxo!

Mas também teve ousadia, é claro! O tão polêmico batom marrom está voltando com tudo e apareceu em conjunto com o cabelo bagunçado. Ideia que podemos copiar no dia a dia, mas de uma maneira um pouco menos dramática.

spfw beautylist

Para adotar o estilo messy hair, aposte nos seguintes produtos:

Finalizador Cera em Pó Dust Matte Powder Structure da Joico: Finalizador com efeito fosco para criar volume e textura! Uma ótima opção para os cabelos finos.

Spray Sea Salt Spray da Lee Stafford: Além de deixar os cabelos com visual desarrumado, esse spray protege e repara os cabelos por causa da fórmula com óleo de girassol.

Finalizador Salt Mist Keune: Esse spray proporciona aos fios o “efeito praia” de maneira natural e com firmeza!

Com indicações de ouro fica fácil de adotar tendências, né? Aposte nas ideias que mais gostar  e arrase!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários