Blog BeautyList / Tratamento / unhas / Esmaltes: aprenda a escolher o tom das unhas das mãos e dos pés sem erro!

Esmaltes: aprenda a escolher o tom das unhas das mãos e dos pés sem erro!

13 de fevereiro de 2015

|

Por comodismo ou medo de errar e ousar, acabamos optando pelos tons claros nas unhas dos pés e dar destaque para as mãos. Tudo bem apostar num esmalte renda vez ou outra, mas vale tentar novas combinações para criar um look mais moderno e divertido!

Se você ainda não aposta em esmaltes coloridos nos pés, aproveite a época perfeita para isso: no verão usamos sapatos abertos, e um toque de cor faz toda diferença. Sinta-se livre pra combinar – e descombinar! Hoje vou dar algumas dicas de composições incríveis e meus esmaltes favoritos para sair da mesmice.

CORES ANÁLOGAS

As cores análogas são as que estão próximas no círculo cromático. A combinação delas é bem harmoniosa, já que levam o mesmo tom base. O resultado é mais sutil, mas longe de ser sem graça!

esmaltes importados

Sugestões:

Vermelho + Laranja

Mavala Pigalle  + Bege Ester Océane 

Rosa- Fellin hot hot   + Pale Cashemere

 Cashemere+ OPI Red 

TON SUR TON

Se você ainda prefere um look mais combinadinho, aposte no tom sobre tom na hora de fazer as unhas. Consiste apenas em escolher uma cor com duas tonalidades diferentes, criando um visual mais discreto, porém elegante. Ah! Vale a dica: a cor mais escura chama mais atenção. Escolha se quer dar mais destaque para as mãos ou para os pés antes de escolher o esmalte.

Esmaltes importados bege

Sugestões:

Caramel Shell + Bege

Vinho rosado + Rosa

E você qual a é sua aposta na hora de fazer as unhas?  Conheça a nossa seleção de esmaltes importados > clique aqui .

TAGS: # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários