Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Estrias e Rugas nunca mais! Superbia funciona!

Estrias e Rugas nunca mais! Superbia funciona!

10 de outubro de 2018

|

Quem nunca quis se livrar das estrias e rugas que aparecem no corpo sem usar medicamentos e cremes fortes? Parece um sonho mas agora você pode diminuir a aparência das rugas e estrias consideravelmente usando Supérbia!

Os Adesivos Supérbia são feitos com silicone de grau médico e não contém medicamentos, o que diminui a possibilidade de irritação da pele e de causar alergias.

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-antiestrias-estrias-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-1

Pode parecer estranho como uma tira de silicone pode diminuir tão sensivelmente as rugas, mas o segredo pro trás de Supérbia se dá pelo fato dos adesivos manterem a pele semi-ocluída (coberta), permitindo que a pele respire, mas ao mesmo tempo mantenha a hidratação do corpo, trazendo a água da derme (camada intermediaria da pele) para a epiderme (camada visível da pele). Permitindo assim, que as rugas e pequenos sinais de expressão sejam preenchidos com água.

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-antiestrias-estrias-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-2

 

 

Os resultados são realmente surpreendentes, e por isso que Supérbia também é indicado para cicatrizes e estrias, que são mais profundas do que rugas, porém o efeito é maravilhoso!

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-antiestrias-estrias-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-3

Para cicatrizes e estrias, recomendamos o uso das Placas Adesivas Multiáreas Supérbia que é maior que as outras opções, cobrindo regiões onde as cicatrizes são maiores ou tem mais estrias e também recomendamos as Tiras Adesivas Multiáreas Superbia pelo seu formato mais confortável.

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-antiestrias-estrias-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-4

Se você quer se livrar das ruguinhas do rosto e do colo, os adesivos recomendados são os Adesivos Antissinais para o Rosto Superbia e os Adesivos Antissinais para o Colo Superbia.

Blog-Adesivos-Antissinais-Antirrugas-antiestrias-estrias-marcas-de-expressão-Supérbia-BeautyList-5

E você, já usou Supérbia? Gostou? Conta pra gente aqui nos comentários! Caso nunca tenha usado Supérbia e quer experimentar, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários