Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Glam Glow ThirstyMud a máscara mais esperada! Já chegou na BeautyList

Glam Glow ThirstyMud a máscara mais esperada! Já chegou na BeautyList

17 de agosto de 2015

|

Chegou em primeira mão na BeautyList um lançamento incrível! A Máscara Hidratante GlamGlow ThirstyMud  possui uma combinação inédita e maravilhosa de ingredientes que hidratam e acalmam a pele. A Glam Glow ThirstyMud conta com a ação da folha de oliveira para garantir uma hidratação prolongada, além de extratos à base de coco, mel e gengibre. O resultado é uma pele suave, limpa, energizada e nutrida.

GlamGlaw - Beautylist-mascara-hidratante-thirstymud

Para usar é muito simples: aplique uma camada fina no rosto e agir de 10 a 15 minutos. O modo de retirar a ThirstyMud vai depender do seu tipo de pele. Se sua pele for seca retire o excesso do produto com um lenço de papel e depois massageie até a pele absorver o que sobrou no rosto, assim sua pele ficará super macia!

Se sua pele for mista ou oleosa, após retirar o excesso da ThirstyMud com o um lenço de papel, lave seu rosto para remover qualquer resquício. No seu tipo de pele os 15 minutos do tempo de aplicação serão suficiente para hidratar sem deixar oleosa!

Glam GLow ThirstyMud pode ser aplicada de 2 a 3 vezes por semana e é um ótimo pós-barba, pois pode ser usada também no pescoço e no colo… Então pode deixar o marido usar também! Gostaram da novidade? Garanta já a sua na BeautyList com exclusividade!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários