Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Guam: conheça a marca que combate a celulite com algas marinhas.

Guam: conheça a marca que combate a celulite com algas marinhas.

8 de dezembro de 2014

|

A temporada de praia está chegando e algumas preocupações femininas começam a surgir (quem aí fugiu da academia no inverno?). Entre elas, podemos destacar a celulite, inimiga mortal de 9 entre 10 mulheres! A celulite pode ser causada por várias razões, como retenção de líquido, má circulação e alterações hormonais. Para nossa sorte, os furinhos ficam localizados no tecido gorduroso e não são irreversíveis!

GUAM

Quando se fala em tratamento para celulite, não posso deixar de pensar na marca Guam. Líder desse segmento na Europa, a Guam desenvolveu uma fórmula com profundos estudos em algas marinhas, aliadas à argila verde, fitoextratos de Hera e Castanha da Índia, óleos essenciais e outros segredinhos. Deu certo, porque o Fangocrema Mud Based Cream é um sucesso em vendas e resultados! Sua função é o combate da celulite e da gordura localizada, melhorando a circulação das áreas afetadas. A ação do creme reduz os micronódulos e a circunferência das coxas, além de hidratar a pele durante o tratamento.

Aliado ao Fanghi d ́Alga Seaweed Mud (máscara de tratamento corporal da linha) o efeito é ainda mais potente, já que o produto é drenante, desintoxicante, e remineralizante! E a família Guam não acaba aí: ainda existe o Strengthening Gel, que melhora a elasticidade da pele firmando as coxas e os glúteos e o esfoliante AlgaScrub que promove a renovação celular. Todas as fórmulas são riquíssimas e com ação impressionante!

GUAM2

 Se você sofre com a celulite e quer investir em bons produtos para dar fim nesse problema, a Guam é sua marca. As italianas amam – e nós também! Uma dica básica e eficaz para acompanhar qualquer tratamento anticelulite é a boa alimentação. Chá verde, gengibre, vitamina c e folhas verde-escuras são alguns alimentos que desintoxicam o organismo e ajudam a eliminá-la. Bons produtos aliados à alimentação saudável vão garantir que a celulite não passe nem perto – e que assim seja!

Dá uma passadinha na BeautyList e aproveite o frete grátis dos produtos Guam!

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários