Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Loucas por pincéis!

Loucas por pincéis!

16 de dezembro de 2016

|

Todas nós sabemos que uma maquiagem feita com pincéis é outra coisa. Eles facilitam a nossa vida além de aumentar muito a qualidade da make, e por isso somos loucas por pincéis!

Para homenagear esses acessórios tão importantes, vou listar os meus pincéis da Ecotools e da Real Techniques para vocês!

Primeiro vamos falar de pincéis de base, eu adoro os pincéis maiores como o Flat Foundation da Ecotools  para aplicar meus produtos, além de aplicar mais rápido da uma cobertura muito boa e suave. As blenders também são uma ótima opção para quem quer uma cobertura uniforme e detalhada, minhas preferidas são a Miracle Complexion da Real Techniques porque ela tem um lado menor para alcançar aqueles cantinhos que sempre ficam de lado e um outro lado reto e liso para poder aplicar melhor os meus produtos, e a outra que adoro é a Drama Blend da Océane, que é bem macia e tem um formato bom para segurar quando vou aplicar a base e o corretivo.

Real Techniques Miracle Complexion Beautylist Océane Drama Blend Beautylist Ecotools Brush Pincel Foundation Beautylist

Outro tipo de pincel que faz toda a diferença é o pincel para corretivo. Eu gosto de pincéis que se encaixem bem nas temidas olheiras, pois é o que todas nós queremos esconder! Para usar recomendo o Airbrush Concealer da Ecotools.

Ecotools Concealer Brush pincel BeautylistPara pó é bom um pincel grande e fofo para o pó não ficar inteiro localizado em um lugar só e criar aquela mancha. Os pincéis fofos são ótimos porque também acabam servindo para blush e as vezes até para bronzer e um pouco de contorno. Entre os pincéis normais para pó está o Large Powder da Ecotools, que é bem macio então não deixa marcas de pó no rosto e tem uma aplicação suave. Para quem procura uma versão Kabuki, o Sheer Finish Kabuki da Ecotools é a escolha certa!

Pincel Sheer Finish Kabuki para pó Ecotools 1246http://beautylist.com.br/marcas/ecotools/pincel-large-powder-para-po-compacto-ecotools-1200.html

 

Sobrancelhas estão muito em alta no momento, então é claro que não podiam faltar pincéis só para elas. Um kit que eu adoro e que tem de tudo para você deixar suas sobrancelhas lindas é o Brow shaping da Ecotools que vem com um pincel com escovinha e pente para arrumar a sobrancelha antes de preencher e outro pincel que tem uma ponta com cerdas anguladas e a outra com cerdas retas, perfeito para desenhar qualquer cantinho da sobrancelha. E sabe o que é melhor ainda? O kit vem com 3 moldes para você usar e facilitar o preenchimento todos os dias!

Pincéis Brow Shaping Set para Sobrancelhas Ecotools 1307

 

Mas agora vamos falar de pincéis que deixam qualquer uma de boca aberta: A Bold Metals Collection da Real Techniques. Nas fotos aqui em baixo da pra ver que maravilhosos esses pincéis são. Além de serem lindos eles tem cerdas macias que aplicam a maquiagem delicadamente no rosto, o revestimento metálico da um toque de luxo e é um acessório que da prazer em exibir na coleção de maquiagem. Os modelos prateador incluem o Pointed Crease 201 e o Oval Shadow 200, dois pinceis prateados lindos, e o Dourado roseado é o Tappered Blush 300. Não tem como não amar!

Pincel Bold Metals 201 Pointed Crease Real Techniques Pincel Bold Metals 300 Tapered Blush Real Techniques Pincel Bold Metals 200 Oval Shadow Real Techniques 01444

E você, já usou algum dos pincéis do post? E o que achou? Comenta aí embaixo! Se quiser dar uma olhadinha nos pincéis, entra na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários