Blog BeautyList / Tratamento / pele / Luna Mini Foreo – Nova tecnologia para limpeza de pele!

Luna Mini Foreo – Nova tecnologia para limpeza de pele!

24 de junho de 2016

|

Adoro me cuidar e agora descobri uma nova tecnologia perfeita para limpeza de pele!

O Luna Mini Foreo chegou na BeautyList para transformar a limpeza de pele, com uma superfície cerdas macias ele faz uma limpeza suave porém profunda na pele, tirando todas os resíduos.  Por ser de silicone, não acumula bactérias como as escovas de limpeza normais, além de ser ter um design superbonito!

Testei o meu  faz algumas semanas e  já me apaixonei pelo aparelho, o preço compensa. Nos primeiros usos já senti minha pele mais macia e a limpeza que ele faz é ótima e eu entendo disso!

Foreo Beautylist BeautyZine (1)

 

A Foreo, marca sueca que produz o aparelho, garante que o que proporciona esse resultado tão bom, é o modo como a limpeza é executada, e não necessariamente os produtos e sabonetes utilizados nela, porém, testei com vários produtos e senti que os melhores resultados para a minha pele foram:

Foreo Beautylist Bioderma Avene  (1)

 

com o  Atoderm Gel Douche Bioderma, fez mais espuma e a pele permaneceu hidratada;

com o Cold Cream Gel de Limpeza da Avène  a pele também ficou supermacia e limpa e brilhante;

Já com o Sébium Gel Moussant Bioderma 200ML ela ficou mais sequinha, pronta para receber um hidratante ou uma BeautyMask .

Juntando a eficiência  do aparelho com os produtos selecionados, minha pele ficou maravilhosa!!

A Foreo recomenda utilizar o aparelho 2 vezes ao dia, cada limpeza com duração de 1 minuto. O Luna Mini até faz pequenas pausas de 15 segundos para saber que você deve mudar a área do rosto que vai ser limpa e tem 2 velocidades para você decidir qual prefere. Lembrando que para continuar com a pele linda o uso deve ser contínuo, se parar de usar por alguns dias você já vai sentir a diferença.

A tecnologia T-Sonic™ avançada possui 8 intensidades ajustáveis para uma experiência de limpeza totalmente adaptável. A  escova facial em 3 zonas foi otimizada para todos os tipos de pele.  Ah! E  tem um segredinho também, uso sem produto nenhum quando quero uma massagem tipo Angel Touch. Dá um up no rosto, a ativação da circulação deixa a pele revigorada.

Ele é totalmente à prova da água e vem com um cabo USB para carregar, apesar de que com uma carga completa dura até 300 utilizações! Fiquei impressionada com a bateria do Luna Mini, isso é ótimo para levar em viagens e não quer ficar se preocupando em carregar o aparelho, é só chegar no hotel e pronto, seu aparelho está pronto para ser usado, sem stress por falta de bateria.

Além de ter um design super bonito, ele ainda tem 5 opções de cores, o meu é da cor Petal Pink. Conheça mais no site > Luna Mini  e depois me  conta o que achou!

Tem um filminho aqui para você conhecer e se apaixonar também! https://www.youtube.com/watch?v=FzKmmWmPsBs

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários