Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Chegou! Máscara 3 em 1 potente para cabelos

Chegou! Máscara 3 em 1 potente para cabelos

27 de agosto de 2019

|

Já pensou em fazer uma máscara parecida com máscara facial, mas no cabelo? Você vai adorar conhecer o Kit Cabelo 3 em 1 Repair Hair Repair System Mask OMG! Double Dare.

A máscara não vem em um pote, mas sim em um envelope dividido em 3 partes, cada uma com um passo para o tratamento.

Blog-3-Double Dare-1

A primeira parte do Kit é o PASSO 1- Shampoo Reparação Natural OMG.

Blog-3-Double-Dare-2

O Shampoo de Reparação Natural Double Dare nutre o cabelo e o couro cabeludo enquanto elimina com suavidade o excesso de oleosidade e de impurezas. Ele é formulado com 98,6% de ingredientes naturais. É enriquecido com um complexo nutritivo rico em proteínas, extratos orgânicos naturais, lavanda e óleo de alecrim.
Para usar basta aplicar suavemente no cabelo e massageie, depois enxágue com água morna e retire a água em excesso.

A segunda parte do Kit é a Máscara de tratamento proteína de recuperação OMG.

Blog-3-Double-Dare-3

O Tratamento Máscara de Proteína De Recuperação OMG elimina o frizz e ajuda a reduzir a quebra do cabelo, promovendo um cabelo bonito, saudável e brilhante. É enriquecido com óleo de argan e vitamina E para nutrir e proteger o cabelo. Para utilizar massageie suavemente o Tratamento Proteína De Recuperação uniformemente no couro cabeludo e no cabelo.

A terceira parte do Kit é a Touca Máscara de auto-aquecimento de colágeno+ infusão de queratina OMG.

Blog-3-Double-Dare-4

A Touca Máscara De Auto-Aquecimento De Colágeno + Infusão De Queratina OMG é desenvolvida com uma tecnologia inovadora para a absorção da proteína, colágeno e queratina para a recuperação completa do cabelo. A touca ajuda às cutículas a absorver todos os nutrientes, hidratando cabelos sem brilho, secos e danificados.

Depois de aplicar o Tratamento Proteína De Recuperação, coloque A Touca Máscara De Auto-Aquecimento De Colágeno + Infusão De Queratina sobre o cabelo e certifique-se de que todo o cabelo esteja coberto. Pressione suavemente e esfregue a touca para distribuir uniformemente o colágeno e a queratina. Deixe por 10 minutos e lave o cabelo com água morna.

E você, já usou algum produto Double Dare? Conta aqui embaixo pra gente. Se quiser ver mais produtos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários