Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Enfim férias! Quer ver meu nécessaire de avião?

Enfim férias! Quer ver meu nécessaire de avião?

12 de julho de 2016

|

Chegou a metade do ano e junto chegaram as férias, finalmente! Como sempre, preciso montar meu nécessaire de férias para poder ir para o aeroporto sem me preocupar se vou ter que deixar algum produto de beleza por lá. Resolvi aproveitar e fazer uma listinha dos produtos que são essenciais para você viajar tranquila e ainda ficar linda! Bom, eu vou montar dois nécessaires de avião, um para cuidados com a pele e um para fazer aquela maquiagem depois do voo e tirar a cara de cansada, todas com produtos pequenos para que não ter nenhum incomodo no embarque.

Primeiro vamos falar do nécessaire de cuidados, escolhi 5 produtos para tornar a viagem bem mais tranquila e confortável:Necéssaire de Cuidados

Nesse inverno de metade do ano meus lábios sempre racham e ficam todos machucados, para evitar isso uso o Hidrante Labial Rève de Miel Stick Nuxe, um lipstick francês nutritivo e reparador que previne a perda de água dos lábios, fazendo com que fiquem bem hidratados. Ele não deixa a boca melecada e um lipstick dura muito por causa da sua consistência firme, além de não ter parabenos, corantes, ou óleos minerais, o que é muito bom para seus lábios!

Falando em hidratação, não podemos deixar as mãos de lado, e para elas eu selecionei mais um Nuxe, o Hidratante para Mãos e Unhas Rêve de Miel Crème Mains et Ongles, além de hidratar as mãos e unhas, ele repara, protege e evita o envelhecimento precoce das mãos com suas vitaminas e óleos essenciais.

BeautyZine Beautylist Oceane Bioderma Nuxe Reve de Miel Avene Loreal 1

Meu terceiro item é o Bioderma Sensibio H20, uma solução micelar que higieniza, demaquila e trata a pele do rosto sem deixar aquele aspecto grudento que alguns demaquilantes tem e vem nesse potinho pequeno que é ótimo para levar em viagens para ter aquela sensação de pele fresquinha no avião.

Para dar aquela acordada na pele não pode faltar um Sérénage Sérum Avène, fortalece a pele, previne o envelhecimento e ainda nutre a pele com o Glicoleol queo de óleos naturais, e o melhor de tudo, ele tem ação calmante, perfeito para viagens!

Não poderia faltar uma base, mas como quero cuidar da minha pele junto, prefiro O BB Cream 5 em 1 da L’oréal Paris, que já hidrata a minha pele, suaviza aquelas imperfeições que me incomodam, uniformiza e já ilumina também para dar um brilho, ainda tem ação anti-brilho e me protege dos raios UV porque tem FPS20, assim não preciso carregar mais um monte de produtos.

Claro que não podemos sair do avião com o cabelo todo para o alto, então um must have no meu nécessaire é  a escova Mini Escova de Cabelos Pocket Brush Javali da Océane, uma escova pequena, com cerdas mistas de pelos de javali, que deixam os cabelos soltos e cortam a eletricidade dos fios.

Para o nécessaire de maquiagem eu selecionei produtos top para sair do avião arrasando.

Nécessaire de Beleza

Para aplicar a nossa maquiagem, os pincéis são indispensáveis, e nenhum kit poderia ser mais apropriado do que o Kit de Pincéis Minerais da Ecotools, que vem com pincéis pó, corretivo, olhos, um pincel Baby Kabuki e um estojo de fibras naturais.

Então vamos de base! Eu sou apaixonada pelos BBreams que são soluções de tratamento e make e se quero uma cobertura maior  uso o Hidratante Tonalizante da theBalm o Balm Shelter, a minha cor é a light, então levo comigo também.

Como não é possível  levar um monte de paletas, escolhi a California Voyage da theBalm, pois ela tem cores que tem várias utilidades, então reúne blush, sombras, iluminador, delineador e corretor de sobrancelhas em uma paleta só!

Mesmo levando um delineador, não pude de deixar o lápis de  olhos da nova linha Makeup do Ale de Souza, o Lápis Retrátil Eye Pencil Definition Black, que possui uma cobertura alta e tem a vantagem de não precisar usar apontador, o que é ótimo para viagens!

Adoro o Schwing da theBalm, que é um delineador osco, com secagem rápida e não borra, assim não preciso me preocupar em ficar retocando minha maquiagem durante os passeios, então ele também vai  aonde eu for.

BeautyZine Beautylist Oceane LipTinted Maybelline The Balm Ecotools 2

Rímel tem que ser a prova d’água, então escolhi a Máscara de Cílios Colossal Prova D’Água Maybelline, que além de dar aquele volume nos cílios e alonga-los, ela ainda é a prova d’água, ou seja, sem preocupações com olhos borrados!

E por último para finalizar o look, escolhi o batom Lip Tinted Milão, que é um batom líquido com efeito Matte, seca super rápido, a cor é linda, estou apaixonada!

E para fechar todo esse superkit de produtos, eu ainda vou usar meus lindos nécessaires da Oceane e  da Beautylist , com a inicial do meu nome! Assim fica fácil e prático não é mesmo?! Agora é só relaxar e aproveitar !!!

E você como é que faz para continuar linda nas férias? Conta pra mim!

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários