Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Meus queridinhos da Lola!

Meus queridinhos da Lola!

26 de agosto de 2016

|

Quem já experimento ou produtos da Lola Cosmetics sabe que eles fazer milagre nos cabelos, por isso quis fazer uma resenha de alguns dos meus queridinhos da Lola que me ajudaram muito quando meus cabelos estavam danificados e precisando de uma ajudinha!

O primeiro que todo mundo conhece e já sabe que faz maravilhas é a famosa linha Morte Súbita. O nome da um pouquinho de medo mas os produtos são puro amor.

O Shampoo e o Condicionador Morte Súbita servem para um tratamento diário para fios que precisam de vida (sim!), funciona muito bem para cabelos que já tiveram química ou com coloração. Eles tiram aquele aspecto de cabelo seco e deixam os fios com mais cor e maciez.

Tem também a Máscara Hidratante Morte Súbita, que para quem está com cabelos ressecados é um must have! Ela dá vida aos cabelos sem brilho e secos, e tira todas aquelas pontas espetadas que temos quando não hidratamos muito os fios.

Morte Súbita Lola Cosmetics Beautylist BeautyZine

Outra linha que me surpreendeu da Lola Cosmetics é a Onde o Cloro Não Tem Vez!

A linha tem Shampoo e Condicionador, e serve para quem vive entrando na piscina, ou nada profissionalmente e sofre com os danos do cloro ao cabelo. Os produtos combatem o efeito nocivo do cloro, minimizam aquele aspecto verde que o cabelo adquire com o tempo, tiram o frizz além de reduzirem a quebra dos cabelos.

E um segredinho que só fui saber depois de testá-lo…… ele é ideal para as loiras como eu, porque o mesmo efeito de proteção das águas das piscinas ele tem para a água do chuveiro, que é clorada! No meu caso ele me ajuda a reduzir o aspecto esverdeado fazendo com que as mechas durem mais. Estou adorando esta surpresa!

Onde o cloro não tem vez Lola Cosmetics Beautylist BeautyZine

 

Voce já usou algum produto da Lola? Gostou? Contra pra gente nos comentários aqui em baixo! Se quiser dar uma olhadinha em mais produtos da Lola Cosmetics, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários