Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Minipincéis, escova compacta e outros produtos que cabem na mala!

Minipincéis, escova compacta e outros produtos que cabem na mala!

22 de dezembro de 2015

|

Se você vive um dilema na hora de arrumar a mala para as férias é porque ainda não conhece os produtos travel size que a BeautyList tem para te ajudar!  São muuuitas  opções que ocupam pouco espaço, mas cumprem muito bem a função!  Você vai se apaixonar.

produtos-que-cabem-na-mala

Sébium H2O Solução Micelar Bioderma 100ML: Independente do destino, haverá make! E nenhuma outra marca garante uma remoção de maquiagem sem arder o rosto ao mesmo tempo que tonifica a pele. A opção para viagem da Bioderma é a versão do demaquilante em uma embalagem de 100ml. Uma gracinha!

Mini Brush Trio Real Techniques: Olha só que charme esse trio de mini pincéis da Real Tecniques! No kit vem os seguintes produtos: mini pincel de base ou corretivo, mini pincel de pó ou blush, mini pincel para sombra e esfumar. A embalagem serve como nécessaire então não jogue fora, viu?

Escova Compacta Styler Scarlet Tangle Teezer: A escova mais cobiçada do momento também existe em versão compacta! Perfeita para levar aonde você for, pois essa versão da Tangle Teezer possui uma capa de proteção. Assim você pode ficar tranquila porque nenhum outro item da sua bolsa vai estragar os fios da escova.

Kit Travel S.O.S Lee Stafford: Tem miniaturas para cabelos também! Esse kit contém shampoo e condicionador da linha Poker Straigth para dominar o frizz e hidratar na medida certa, e também o famoso shampoo a seco da marca. Parece bom demais para ser verdade, mas esse kit existe e pode ser seu!

Agora que suas dúvidas acabaram passa na BeautyList e compre já esses produtinhos mágicos para facilitar sua viagem!

TAGS: # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários