Blog BeautyList / Cabelos / Novidades da Keune!

Novidades da Keune!

4 de agosto de 2015

|

A BeautyList está com tantas novidades da Keune que nem sei por onde começar a contar! Vou iniciar a nossa conversa falando do produto mais essencial para quem usa chapinha e secadora diariamente, o Protetor Térmico Care Line Define Style Thermal Protector feito com pró-vitamina B5, um ingrediente que ajuda na renovação celular do cabelo além de hidratar!

Keune-beautylist

O produto também contem óleos minerais de origem natural para nutrir e regular a umidade do cabelo. O resultado é um cabelo controlado, hidratado e protegido da agressão do calor com a qualidade Keune. Imperdível!

A outra novidade é para ajudar a modelar, a Pasta Modeladora Molding Paste além de ser perfeita para segurar o penteado contém filtro UV! Pode ser usada com os cabelos secos ou úmidos e não deixa o cabelo brilhoso. Dica de expert: leve na bolsa para retocar a qualquer momento.

Para quem quer outra opção de finalizador, a BeautyList trouxe o Finalizador Power Paste que é a prova d’água, perfeito para dias úmidos! Uma pequena quantidade de produto é suficiente para fixar o penteado. O acabamento é fosco, nem vai dar para perceber que você está usando um fixador. Dica de expert: Pode ser um ótimo presente para o marido, viu?

Por último e não menos importante, temos o Shampoo a Seco Dry Shampoo! Esse vai ser seu novo melhor amigo nos dias de pressa porque ajuda tirar a umidade e oleosidade dos fios em segundos. Como extra o Dry Shampoo ajuda a dar volume ao cabelo, um produto indispensável com qualidade Keune.

Passa na BeautyList e veja toda a linha disponível da Keune, você vai se apaixonar!

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários