Blog BeautyList / Maquiagem / face / Novidades da Revlon!

Novidades da Revlon!

26 de janeiro de 2017

|

Todas nós amamos os produtos da Revlon, e a marca lançou muita coisa bacana. Aí vão as novidades! Produtos para deixar a sua pele maravilhosa e arrasar na Make!

Revlon-Base-Colorstay-Photoready-Airbrush-Foundation-Beautylist-1

Revlon-Base-Colorstay-Photoready-Airbrush-Foundation-Beautylist-2

 

A Revlon está com várias bases e a linha Colorstay tem produtos para vários tipos de pele. A Base Revlon Colorstay para peles normais a secas é uma base líquida com cobertura média e acabamento acetinado. A base é hidratante o que deixa a pele seca confortável e é de longa duração, até 24h!

Revlon-Base-Colorstay-Photoready-Airbrush-Foundation-Beautylist-3

A Base Revlon Colorstay para peles mistas a oleosas é uma variação para peles oleosas, com a formula parecida com a base de cima, a diferença é que contém uma formula oil-free, deixando a pele mais sequinha que a primeira opção, mas também contendo cobertura média e acabamento acetinado.

Revlon-Base-Colorstay-Photoready-Airbrush-Foundation-Beautylist-4

Para quem prefere cobertura alta e com acabamento delicado que disfarça os poros, a Base Revlon Photoready Airbrush Effect é perfeita. Com efeito delicado, essa base filtra a luz, protegendo a pele com um FPS20 e deixando sua maquiagem linda! O acabamento é delicado e iluminado, com efeito de pele de boneca.

Revlon-Base-Colorstay-Photoready-Airbrush-Foundation-Beautylist-5

Para quem não gosta muito de base líquida e prefere um produto com textura cremosa, a Base em Bastão Revlon Photoready Insta-Fix é a melhor opção! Ela possui cobertura alta e do mesmo jeito que as outras bases, ela filtra a luz dando um efeito mais delicado a maquiagem. A embalagem é pequena e pratica, ótima para carregar na bolsa e fazer pequenos retoques durante o dia. Recomendo!

Revlon-Primer-Photoready-Beautylist-1

 

Revlon-Primer-Photoready-Beautylist-2

O Perfecting Primer Revlon Photoready é um Primer com acabamento leve e textura leve para usar antes da maquiagem. O Primer prepara a pele para a make minimizando as imperfeições e ainda cuida da pele. Sua fórmula é livre de óleos e reflete a luz, deixando o rosto com aspecto mais delicado e bem acabado.

Revlon-Corretivo-Photoready-Colorstay-Concealer-Beautylist-1

Revlon-Corretivo-Photoready-Colorstay-Concealer-Beautylist-2

O Corretivo Revlon Photoready tem fórmula cremosa em bastão, perfeito para disfarçar as pequenas imperfeições da pele com seu acabamento luminoso. Além de deixar a pele linda ele ainda possui SPF20 para proteção e fórmula livre de óleos e fragrâncias, evitando causar alergias.

Revlon-Corretivo-Photoready-Colorstay-Concealer-Beautylist-3

O Corretivo Revlon Colorstay é um corretivo líquido com alta cobertura que esconde qualquer manchinha e olheira. A fórmula de longa duração e para todos os tipos de pele é ótima e ainda deixa a pele uniforme e da vida a maquiagem. Tira o aspecto de cansaço do rosto e deixa a pele perfeita!

 

E você, ja usou algum produto da Revlon? Conta pra gente nos comentários! E se quiser dar mais uma olhada em produtos da Revlon, entre na Beautylist.

 

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários