Blog BeautyList / Maquiagem / face / O Natal está chegando!

O Natal está chegando!

22 de dezembro de 2016

|

Natal é a época em que reunimos a família, os amigos e as pessoas amadas para comemorar e comer muita coisa boa! Eu particularmente amo essa época de final de ano e a sensação de nostalgia que traz, lembrando a infância, todas as festas de família e a ansiedade para chegar o dia 25. Apesar de ser uma data maravilhosa, também é muito corrida e por isso precisamos nos preparar. Aqui vão algumas dicas para você se preparar para aproveitar ao máximo o Natal e continuar linda!

Natal-Beautylist-2

Preparar a roupa com antecedência

Para não se atrapalhar na correria da preparação para as festas e acabar tendo que escolher uma roupa na ultima hora, é bom sempre deixar o seu look preparado uns dias antes, assim você decide com calma para arrasar no dia!

Cuidados para ficar linda

Outro assunto que é bom começar a cuidar alguns dias antes é a pele. Hidratar bem, fazer uma limpeza e até usar uma máscara podem fazer muita diferença para aplicar a maquiagem no dia.

Marcar salão antecipadamente

Os salões sempre ficam cheios no final do ano, então sempre é bom marcar pelo menos uma semana antes do Natal para poder escolher o horário que quiser e a profissional que preferir para fazer o melhor look para as festas!

Maquiagem

A maquiagem é essencial nas comemorações, e por isso é bom planejar o look antes para não ter que ficar refazendo no dia. Escolher as cores, o estilo da maquiagem e os produtos que vai usar ajuda a se preparar mais rápido. Minha dica este ano é apostar no brilho!

Tirar a maquiagem

A gente sempre deixa essa parte de tirar a maquiagem por último e acaba nem planejando, mas remover a maquiagem é uma das partes mais importantes para manter a pele limpa e saudável.  Prepare seus produtinhos demaquilantes e já deixe em cima da pia para ter tudo pronto quando chegar tarde.

E essas são as dicas que tenho para vocês arrasarem nesse Natal! Tem mais alguma dica? Fala aqui em baixo nos comentários pra gente! E se quiser dar uma olhada em produtos para arrasar nesse Natal, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários