Blog BeautyList / Tratamento / olhos / Passo a passo: Aprenda a usar as máscaras da BeautyList Collection!

Passo a passo: Aprenda a usar as máscaras da BeautyList Collection!

10 de dezembro de 2014

|

Já contei aqui que a BeautyList lançou suas próprias máscaras faciais de tratamento, lembra? O efeito é incrível, mas como todo produto tem uma aplicação especial para garantir a máxima eficiência, elaborei um passo a passo do uso da Beautylist Collection para aproveitar todos os benefícios!

Beauty Mask Biocellulose Luxe Treatment BeautyList

O que é? Máscara facial de colágeno com efeito tonificante, calmante e  super hidratante para a pele. Se encaixa no rosto como uma segunda pele.

Como usar? – Antes de usar a máscara faça uma limpeza com a DClean se quiser potencializar o resultado. Saiba mais.

Passo-a-Passo-Beauty-Mask

- Abra o pacote, pegue a máscara e desdobre-a até abrir por completo. Retire a película protetora (que se assemelha a uma rede fina) e encaixe no rosto, deixando bem rente a pele. Remova a película azul e aguarde no mínimo 20 minutos. Se sua pele estiver realmente carente de tratamento, estenda por quanto tempo achar necessário.

- Depois é só descartar a máscara e lavar o rosto com sabonete facial de sua preferência. Para melhores resultados, aplique o Beauty Patch em seguida.

Beauty Patch Biocellulose Luxe Treatment Eyes Contour O que é? Patch que adere ao contorno dos olhos. É enriquecido com ativos descongestionantes, restaurando a hidratação e ativando a circulação local.

Como usar? – Abra o sachê em que o patch vem individualmente. Com ele em mãos, retire a película protetora azul e separe as unidades que ficam entre ela. Depois é só posicionar o patch abaixo dos olhos, respeitando o formato.

Passo-a-Passo-Patch-Eye-Contour

- Dica: use após a máscara descartável.

Fácil, né? O resultado é impressionante! O melhor é que você pode garantir o kit promocional e aproveitar os benefícios do tratamento completo!

Não se esquece de compartilhar  o que achou das máscaras Beautylist Collection!

TAGS: # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários