Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Rêve de Miel: meu queridinho do dia a dia

Rêve de Miel: meu queridinho do dia a dia

16 de dezembro de 2015

|

Quando a gente se apaixona por uma determinada linha não trocamos por nada! Assim que me sinto ao usar os produtos da linha Rêve de Miel da Nuxe. Para corpo a proposta dos produtos é dar conforto e nutrição a pele sensível e danificada.

nuxe-beautylist

Nos pés uso o Creme para Pés Rêve de Miel Crème Pieds Ultra-Réconfortante Foot Cream, a hidratação é tão intensa que dura cerca de 24 horas. Nas mãos aposto no Creme Hidratante para Mãos e Unhas Rêve de Miel Crème Mains et Ongles, que deixa minha pele macia e lisinha! Aproveito para utilizar esse creme também nos cotovelos.

Para os lábios a BeautyList garante duas opções. O Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing é o best seller da Nuxe, é feito para nutrir os lábios mais secos e alia o poder de hidratação com um gostinho maravilhoso de grapefruit! Gosto de usar a noite antes de dormir. O Hidratante Labial Rêve de Miel Stick Lèvres Hydratant também nutre e repara graças a sua fórmula com óleos de girassol, macadâmia e argan, além de extrato de cevada, manteiga de karité, mel e vitamina E . Por causa da sua embalagem podemos deixar na bolsa sem problemas! Levo o meu sempre comigo aonde quer que eu vá.

Já para os cabelos, a ideia é fornecer limpeza diária delicada e eficaz. O Rêve de Miel Gentle Shampoo diz no nome: tem uma ação gentil. Alguns cabelos exigem limpeza diariamente, porém certos shampoos limpantes acabam ressecando os fios e por isso não podem ser usados no dia a dia. Diferente de todos que você já experimentou, o Rêve de Miel Gentle Shampoo pode ser usado com frequência porque não resseca! Estou completamente apaixonada por este Shampoo!!!

Agora que você já entendeu os benefícios da Rêve me Miel passa na BeautyList e garanta os seus produtos!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários