Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Satin Oil, nova tecnologia contra cabelos ressecados

Satin Oil, nova tecnologia contra cabelos ressecados

23 de março de 2015

|

Que a Keune tem produtos de altíssima qualidade para os cabelos já sabemos, mas a marca holandesa não para de surpreender com o desenvolvimento de novas linhas. A queridinha da vez é a Satin Oil, capaz de transformar um cabelo sem vida em saudável, sedoso e cheio de brilho!

 Satin-Oil keune beautylist

O segredo está na composição rica em óleos, como o de semente de mamão e monoi, amêndoa doce, maracujá e yangu. Juntos, eles reparam e protegem a fibra, condicionam, nutrem e alinham a cutícula. O resultado já dá pra imaginar, né? Os fios ficam realmente incríveis e disciplinados, além da maciez e força fora do comum!

O mais bacana é que o Óleo de Tratamento tem várias funções: pode ser usado antes do condicionador, para tratamento noturno, para ser misturado no próprio condicionador ou no seu creme favorito, para proteção térmica, para modelagem… Enfim, as propriedades nutritivas dos óleos estão bombando no mundo dos cosméticos, e essa aposta da Keune de reunir vários em uma única linha foi mais que certeira! Não tem como resistir a tantos benefícios, né? Ainda mais para as adeptas da química capilar que sofrem com o ressecamento.

Já o  Shampoo e o Condicionador proporcionam nutrição de dentro para fora do fio, reparando os diversos níveis dos fios. A limpeza é suave e a nutrição muuuuito intensa! Se você está precisando de cuidados especiais com os cabelos, vale garantir a Satin Oil para recuperar de vez – e não superficialmente como acontece com a maioria dos produtos.

E você, já experimentou a linha? Deu vontade? Conta aqui!

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários