Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / SOS Cabelos: 3 produtos da Keune para salvar seus fios

SOS Cabelos: 3 produtos da Keune para salvar seus fios

14 de janeiro de 2016

|

Depois das férias e de tanto sol pode ser que seu cabelo esteja precisando de uma ajuda extra. Independente da época do ano eu conto com a  Keune pra me ajudar nessa tarefa. Aqui na BeautyList temos várias linhas para todos os tipos de cabelos, continue lendo para saber qual máscara de tratamento é a ideal para você:

SOS cabelos keune beautylist
Máscara Reconstrutora Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune: Indicada para cabelos com danificados por processos químicos, como coloração, descoloração e algum tipo de alisamento. A fórmula penetra no fio poroso e reconstrói a elasticidade do fio, além de hidratar e dar brilho aos cabelos! Pode ser usada antes de processos químicos para dar maior força ao cabelo e após, para tratar e deixar seus cabelos saudáveis e fortes.

Máscara Keratin Smoothing Treatment Keune: Tratamento indicado para fios que passaram por qualquer tipo de alisamento. Sua fórmula possui queratina líquida, que em conjunto com as outras propriedades do creme, garante um cabelo forte, recuperado e livre de quedas. Pode ser usado semanalmente durante o banho.

Máscara de Nutrição Color Care Treatment Keune: Os fios coloridos também precisam de cuidados especiais, por isso a Keune tem essa máscara de nutrição feita para quem precisa desse zelo. Sua fórmula age hidratando graças a propriedades extraídas das sementes de girassol e óleos vegetais e também age protegendo contra os raios UV, consequentemente prolongando a cor e evitando o envelhecimento do cabelo.
Não perca tempo e garanta o tratamento que seu cabelo merece! Para mais dicas acesse diariamente nosso Instagram e nosso Pinterest!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários