Blog BeautyList / Cabelos / escova de cabelo / Tangle Teezer: por que essa escova é tão incrível?

Tangle Teezer: por que essa escova é tão incrível?

14 de maio de 2015

|

Sabe quando você desembaraça o cabelo minuciosamente e vê vários fiozinhos quebrados na escova? Ou aqueles dias que você acorda cheia de frizz e parece que nada dá jeito? Esses dramas tem solução – e ela está numa escova!

O cabelereiro inglês Shaun P. percebeu que o mercado precisava de uma inovação nas escovas de cabelo, que causam muita quebra e precisam ser usadas com cuidado. Assim nasceu a escova de cabelo Tangle Teezer, que logo caiu no gosto das famosas e dos cabelereiros do mundo inteiro! E não é pra menos: ela desembaraça os fios sem quebrar (até mesmo os mais fragilizados), dá brilho, possui formato ergonômico, ativa a circulação sanguínea do couro cabeludo e diminui o frizz. Milagrosa!

Depois de começar a usar, a diferença é gritante e você nunca mais vai conseguir usar uma escova comum! O segredo está nas cerdas curtas e em tamanhos diferentes. Ela são bem macias e a escova em si é bem fácil de manusear, fora a sensação de suavidade maravilhosa ao passar pelos fios.TangleTeezer-Beautylist

Além de todos os benefícios para a saúde dos fios, a Tangle Teezer é bem prática para levar em todo lugar. O modelo Compact Styler é menor e possui uma capa removível para proteger. Perfeito para levar na bolsa e não sujar, né? Já a Salon Elite é ideal para deixar no banheiro e desembaraçar os fios secos ou molhados. Os estilos tem a mesma função e desembaraçam o cabelo com muita facilidade e rapidez!

TangleTeezer2

O design é bem moderno e tem opções de cores para todos os gostos. Vale muito ter uma Tangle Teezer para garantir o cabelo saudável!

TangleTeezer Beautylist

E aí, ficou curiosa para testar?

TAGS: # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários