Blog BeautyList / Tratamento / olhos / Tecnologia e natureza contra as rugas

Tecnologia e natureza contra as rugas

12 de janeiro de 2016

|

A BeautyList trouxe para você  com exclusividade um lançamento incrível da francesa Nuxe!! Estou falando da Merveillance Expert, uma linha anti-idade especial para mulheres com mais de 40 anos. Tem muita gente nos perguntando sobre esta linha, então vou explicar um pouquinho sobre cada um dos produtos que temos no site.

Merveillance-Expert beautylist

A tecnologia da marca usou as propriedades da flor lírio-de-um-dia, nunca antes usada na indústria de cosméticos, para fazer uma fórmula potente e completamente nova.  O resultado dessa inovação é proporcionar a ação antiglicação para proteger a pele do envelhecimento e também a ação de glicação para reparar o colágeno, elastina e vimentina da nossa pele. Os produtos da Merveillance Expert para você incluir na sua rotina de beleza são os seguintes:
Sérum Anti-Rugas Merveillance Expert – Sérum com efeito lifting imediato para preencher rugas e sinais de expressão. Use diariamente pela manhã no rosto ou até naquele momento antes de aplicar a maquiagem para melhorar o visual.

Contorno de Olhos Anti-Rugas Merveillance – Proporciona efeito lifting para os olhos, é o produto da linha específico para essa região. Reduz bolsas, olheiras e rugas. Use diariamente a noite ou pela manhã. A dica de expert é manter o creme na geladeira para sentir o efeito descongestionante com mais rapidez!
Creme Anti-Rugas Merveillance Expert – Creme para uso diurno. Proporciona hidratação enquanto preenche as rugas. Use todos os dias pela manhã no rosto e no pescoço.

Creme Anti-Rugas Noturno Merveillance Expert– Complemento para o cuidado diário, o creme noturno possui extrato de alga castanha para regenerar a pele durante a noite. Um verdadeiro sono de beleza! Aplique todas as noites antes de dormir no rosto e pescoço.

A Merveillance Expert da Nuxe pode ser usada em qualquer tipo de pele e em mulheres a partir dos 40 anos de idade. Até rugas e linhas de expressões antigas vão ser preenchidas com esse cuidado diário! Compre já os produtos aqui na Beautylist, você vai se apaixonar.

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários