Blog BeautyList / Maquiagem / face / Tendências de Milão: O que usar!

Tendências de Milão: O que usar!

5 de outubro de 2016

|

Quem gosta de moda nunca deixa de acompanhar as novas tendências das passarelas, por isso juntei as principais novidades de beleza da Milan Fashion Week 2017 2018 que é a semana de moda de Milão e mostra o que vai ser usado na  Primavera/Verão 2017.

Você pode fazer aqui  com produtos para você arrasar!

Batom vermelho nunca sai de moda, mas para a Primavera/Verão 2017 ele está vindo com tudo! Minha indicação para você  acompanhar essa trend são:  o Batom Mia Moore da theBalm que tem uma pigmentação ótima e para ajudar a sua make a durar mais ainda, o Lápis para lábios Thalita Océane Ale de Souza!

Vogue-Primavera-Verão-labios-vermelhos

 

Outra tendência ousada mas que várias marcas já estão usando são as sombras coloridas e fortes. Elas dão vida à sua maquiagem e combinam perfeitamente com o verão! Minha sugestão é a Paleta Shady Lady da theBalm, que tem cores fortes para fazer a make ousada mas também tem as cores neutras para complementar. A Paleta Balm Jovi da theBalm é uma boa escolha, porque além de ter cores superpigmentadas e ser linda, ela também tem as cores neutras e as básicas para sua maquiagem, tudo em uma paleta só!

Vogue-Primavera-Verão-sombras-coloridas

 

Contorno e iluminador estão com tudo, mas nas passarelas o Strobing tomou conta da maquiagem das modelos, todas com rosto iluminados e brilhantes. Para iluminar a sua maquiagem, o Iluminador Mary-Lou Manizer da theBalm, que é um best seller na BeautyList , ele tem um brilho suave e vai com muitos tons de pele.

Já para quem quer um iluminador com mais pigmentação, o Multicolor Powder da Océane é perfeito! Além de dar uma corzinha na pele, ele deixa um brilho  que chama atenção e ilumina a pele.

Para quem prefere um iluminador  em creme, o Light My Face da Océane é a opção certa! Sem o tom de blush, ela da um brilho mais forte do que as outras sugestões, é para quem quer brilhar mesmo! e o mais bacana é que ele não escorre na maquiagem, a aplicação é mais prática e certeira! Eu levo o meu nas viagens!

Vogue-Primavera-Verão-pele-iluminada

 

Sombras pretas esfumadas e delineados largos também apareceram em grande parte das passarelas, além das cores escuras, nada de linhas definidas e finas, a maioria das maquiagens puxa para o esfumado e “bagunçado”.

Minha sugestão para o look esfumado é usar uma uma sombra preta matte, como a Sombra Mono Black Matte Océane, que tem uma pigmentação forte e é fácil de esfumar, deixando o look clean apesar do aspecto bagunçado.

Para o delineador grosso, o Delineador Master Graphic da Maybelline ajuda em termos de cobertura. Por ter a ponta mais grossa que os delineadores comuns, facilitando na hora da aplicação. Um lápis de olho também pode ser usado para fazer esse look, o Eye Pencil Definition Black da coleção Ale de Souza da Océane é MARA  pois além de ter uma ótima pigmentação, ele ainda é retrátil, sem deixar bagunça no seu nécessaire de maquiagem!

Vogue-Primavera-Verão-tons-escuros

E você, quais tendências da Primavera/Verão 2017 você quer usar? Isto não quer dizer que você não possa ir usando todos estes looks não é mesmo?! E é o que tem acontecido, as mulheres braisleiras, já saem acompanhando as tendências mundiais assim que elas são lançadas! Comente aqui em baixo pra gente! Se quiser dar uma olhada em mais produtos, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários