17 de dezembro de 2015
|Você com certeza já ouviu falar nos demaquilantes da Bioderma, os potinhos de tampa rosa são famosos pelo mundo e os favoritos para quem tem pele sensível. Mas você sabia que tem opção também para pele oleosa? A linha Bioderma Sébium é indicada para peles oleosas, mistas e com tendência a acne e já desembarcaram na BeautyList.com.br .Conheça os produtos:
Sébium Gel Moussant Bioderma: Gel para limpeza de pele de uso diário, limpa sem agredir graças ao composto patenteado pela Bioderma chamado Fluidactiv que regula a produção de sebo da pele. Graças a esse agente poderosos, o resultado do uso continuo são poros menos aparentes e oleosidade controlada!
Sébium Pore Refiner Bioderma: Esse produto funciona de maneira parecida com um primer, pois deixa a pele com textura uniforme e esconde os poros, mas graças a ação do Fluidactiv sua pele ficará tratada contra oleosidade, além de bonita!
Sébium H2O Solução Micelar Bioderma: O famoso demaquilante na versão para peles oleosas! Com ingredientes ativos purificadores, Sébium H2O limpa a pele e regula a oleosidade. Não é necessário enxaguar o rosto após usar!
Os produtos da linha Bioderma Sébium são perfeitos para a pele brasileira, que em geral tende a oleosidade. Se você é o seu caso, não tenha medo de investir nesses produtos. Você vai amar!
0 Comentários