Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Compre Nuxe e ganhe amostras!

Compre Nuxe e ganhe amostras!

26 de setembro de 2015

|

Hoje vim contar mais uma novidade para você comemorar com a gente o aniversário da BeautyList! Eu sou apaixonada por Nuxe ! A Nuxe é uma marca francesa conceituada no ramo da cosmetologia natural, faz parte da filosofia da empresa usar o poder da natureza de maneira sustentável para produzir cosméticos funcionais e líderes de venda em todo mundo.

E olha só, ao comprar Nuxe você vai receber amostras de dois produtos maravilhosos da marca, prepare-se para conhecer o Hidratante Nuxe Body Lait Fluide 24HS e o Creme Anti-Idade Nuxe Prodigieuse Contour des Yeux.

BLOG

O Hidratante Nuxe Body Lait Fluide 24HS é feito da combinação de ingredientes vegetais que juntos formam 93% da fórmula. Nessa receita de sucesso encontramos extrato de trigo e madeira, amêndoa doce, óleo de girassol e amêndoa e pétalas de laranja. A combinação resulta em um creme hidratante potente, mas nada oleoso! Sua pele ficará macia e hidratada por 24 horas.

O Creme Anti-Idade Nuxe Prodigieuse Contour des Yeux age duplamente, ao mesmo tempo que trata os sinais de envelhecimento também descongestiona a área dos olhos! A textura leve e a fórmula super natural dão um resultado que só a Nuxe consegue nos proporcionar, é um tratamento que todas nós merecemos!

Você merece esse mimo luxuoso! Compre já e aproveite os brindes da BeautyList! Conheça mais esta marca bárbara clicando aqui > http://beautylist.com.br/marcas/nuxe.html

TAGS: # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários