Blog BeautyList / Tratamento / pele / Effaclar BB Blur da La Roche-Posay: o queridinho do momento

Effaclar BB Blur da La Roche-Posay: o queridinho do momento

29 de junho de 2015

|

O Effaclar BB Blur da La Roche-Posay está sendo o lançamento mais comentado dos últimos tempos! Tivemos uma época com tantas novidades na categoria de BB Cream que até pensamos que as empresas já tinham esgotado a cota de inovação, mas a La Roche-Posay nos surpreendeu e lançou esse produto incrível! Estou apaixonada pelo resultado do Effaclar BB Blur e não é por menos.

BBblur - Beautylist

O “BB Blur” é na verdade uma evolução dos cremes BB. A principal função do produto é ser um primer, mas com cor para garantir cobertura total sem precisar passar o BB Cream comum depois. Em outras palavras, o Effaclar BB Blur nos tira um passo na hora de maquiagem e ganhamos mais tempo para focar em outros detalhes, tipo qual brinco ou sapato usar!

O Effaclar BB Blur conta com a TECNOLOGIA AIRLICIUM™ que absorve a umidade e oleosidade da pele deixando o rosto matificado e uniforme com a aparência aveludada que todo mundo gosta! Não precisa passar muito produto para cobrir o rosto inteiro e para melhorar o Effaclar BB Blur tem FPS 24. A cobertura é leve, mas cobre bem imperfeições comuns e deixa os poros bem disfarçados. Ideal para a pele mais oleosa das brasileiras.

Agora vou te dar mais um motivo para investir: o Effaclar BB Blur La Roche-Posay está com desconto especial de lançamento na BeautyList! Corre e garanta logo o seu!

TAGS: # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários