Blog BeautyList / Tratamento / unhas / O.P.I , a marca queridinha de esmaltes no mundo inteiro!

O.P.I , a marca queridinha de esmaltes no mundo inteiro!

22 de setembro de 2014

|

Mesmo que a gente encontre uma variedade enorme de esmaltes no mercado atual, sempre tem nosso queridinho que volta e meia está em nossas mãos. No meu caso é o maravilhoso Red, da O.P.I! Vermelho é sempre clássico e poderoso, né?
0918_OPI-RED
O tom vibrante com fundo quente da cor Red possui acabamento cremoso, muito brilho e acabamento impecável. Aliás, a O.P.I é famosa pela resistência a lascas e longa duração do esmalte. Ótima opção para quem vive o drama das unhas lascadas em pouquíssimo tempo depois de pintá-las! Quem nunca?
Além de ser líder mundial em cuidado com as unhas, a O.P.I. oferece uma gama de tons enorme e variada para aqueles dias mais cheios de cor ou básicos. E é claro que a BeautyList traz o melhor pra você, com uma seleção incrível de cores da marca!

Confira outras cores que você encontra por aqui:

 Malaga Wine:  Também na onda do vermelho escândalo, porém mais fechado com um toque de vinho. Se você prefere um vermelho mais elegante, o Malaga Wine é sua cor.

 Over The Taupe: Over The Taupe é a mistura entre cinza e marrom que conquistou as mulheres no mundo da beleza, tanto na maquiagem como nas unhas. O esmalte Over The Taupe é a escolha perfeita para quem cedeu ao tom. Super chique!

Feeling Hot Hot:  O tom de rosa chiclete do Feeling Hot Hot é simplesmente divino! Para quem busca destaque e delicadeza ao mesmo tempo.

Ah, vale lembrar que a OPI é ecofriendly e não agride as unhas e nem o ambiente, além de ser livre de tolueno e formaldeído.

Confira nossa seleção de cores OPI aqui: http://beautylist.com.br/marcas/opi.html  e escolha seu favorito!

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários