Blog BeautyList / Tratamento / rosto / Os Adesivos Supérbia funcionam?

Os Adesivos Supérbia funcionam?

20 de agosto de 2021

|

Gente, esta é uma pergunta que me fazem sempre! Mas os adesivos Supérbia funcionam mesmo?

É claro que funcionam! mas de uma forma diferente dos cosméticos antirrugas, é claro.

Sua atuação é 100% mecânica, sem fármacos ou outros componentes invasivos que possam incidir de maneira agressiva na pele. 

Os adesivos estica o espaço dobrado da ruga e utiliza a água do próprio corpo para estimular a hidratação e devolver o aspecto jovem da região onde ele é aplicado.



Portanto a atuação dos adesivos antirrugas se dá pela semi-oclusão da pele.

Aí sempre surge outra dúvida, e o material, pode dar alguma reação? As reações alérgicas são muito raras, porque os Adesivos Antissinais Supérbia são feitos em silicone grau médico, o mesmo utilizado na produção das próteses mamárias e, também muito utilizados para reduzir as marcas de cicatrizes de cirurgias estéticas.

E você sabia que os adesivos de silicone Supérbia não contém parabenos. Pode ser usado, inclusive, por gestantes, pois não é invasivo e não há absorção do silicone pela pele.

Outro ponto muito positivo deste tipo de tratamento anti-idade é a sua facilidade de uso, basta retirar a película de proteção e aplicar diretamente na região que você desejar. Importante neste momento é que a pele tem que estar limpa e sem oleosidade, o que pode prejudicar a fixação do adesivo.

O fabricante recomenda que, para potencializar os resultados, os Adesivos Antissinais sejam usados durante toda a noite. 

Aí fica muito fácil, não é mesmo!

Agora, se você quer saber a melhor notícia…você encontra a linha completa dos adesivos Supérbia no site da BeautyList e os kits de adesivos Supérbia em promo com 20%off e ainda tem brides em todos os kits!

Ganhe nécessaire ou espelho exclusivo

Vem garantir uma pele sem rugas e marcas! E depois conta pra gente o achou do resultado!

www.beautylist.com.br

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários