Blog BeautyList / Sem categoria / Promoções de mês da Mulher

Promoções de mês da Mulher

6 de março de 2018

|

O mês da Mulher é uma época para celebrarmos tudo o que já conseguimos conquistar, e por toda essa luta, nós merecemos um presentinho não é mesmo?

A Beautylist está com promoções de presentes para o Dia da Mulher e uma está melhor do que a outra, olha só!

Para você que ama ganhar amostras, a promoção de Embryolisse está maravilhosa! Você compra Creme Lait Concentré Embryolisse 75ml, Volumizador de cílios e sobrancelhas Embryolisse ou Stick anti-olheiras Embryolisse e ganhe 7 amostras! Você ganha amostra dos produtos Água de Rosamelis EmbryolisseBB Cream Véu Iluminadore de tez SPF20 EmbryolisseCreme Hidratante Facial Hydra Mat para Pele Normal a Mista EmbryolisseSoro Elixir Hidratante Sublimador de Tez EmbryolisseCreme Esfoliante EmbryolisseLeite de Creme Hidratante Lait Crème Concentré EmbryolisseCreme Hidratante Líquido Lait Crème Fluid Embryolisse. Aproveite!

Embryolisse-Lait-Creme-Concentre-Stick-Du-Regard-olheiras-sobrancelhas-Agua-Micelar-Demaquilante-Beautylist-1

Se você prefere ganhar um nécessaire e um produtinho, a promoção da Keune é para você! Comprando R$250,00 em Keune você ganha um nécessaire listrado superfofo e um Spray Design Brilliant Gloss 75ml da Keune!

Keune-Dia-da-Mulher-Nécessaire-listrado-amarelo-Spray-Brilliant-Gloss-75ml-Beautylist-1

 

E se você comprar Aplique de cabelo Hairdo, ganha um Pente Slim Pink da Océane muito fofo!

HairDo-Océane-pente-slim-pink-Beautylist-1

 

Gostou de alguma promoção da Beautylist? Conta pra gente nos comentários quais você quer que a gente faça! Se você quer dar uma olhada em mais alguns produtos, entre na BeautyList.

 

TAGS:

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários