Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Xô celulite: minha rotina de cuidados

Xô celulite: minha rotina de cuidados

9 de fevereiro de 2016

|

O segredo para se ver livre dos tão temidos furinhos é tratar a pele constantemente! Sempre reservo meia hora do meu dia para tratar do meu rosto, partes ressecadas da pele e das regiões afetadas pela celulite. A ideia de passar cremes diariamente na região das coxas e bumbum pode ser difícil de acostumar, mas assim que pegamos o ritmo é fácil!

Xô-celulite-nuxe-guam-beautylist

Descubra abaixo quais são os produtinhos que fazem parte do meu dia a dia:

AlgaScrub Guam: Indicado para aplicar durante o banho após a higiene da pele. Passar em momentos circulares e esperar alguns minutinhos para enxaguar. Você vai sentir sua pele renovada graças ao resultado da ação dos aromas de limão, menta e alecrim!

Tratamento para a Celulite Body Contouring Sérum Nuxe: Pode ser usado após o banho, uma ou duas vezes ao dia. O efeito desse sérum é de firmeza instantânea! Sua fórmula ajuda a eliminar e queimar a celulite acumulada além de remodelar a pele.

Óleo Huile Prodigieuse Or Golden Shimmer: E para valorizar as coxas torneadas que meu tratamento diário garante, adoro usar o Huile Prodigieuse para dar um brilho a mais na pele! Mas o benefício não é só estético, esse óleo poderoso possui seis óleos essenciais e vitamina E para manter a pele hidratada e com aparência saudável.

Lembre-se de confiar nos produtos de qualidade que indico aqui na BeautyZine que os resultados vão aparecer rapidinho! Vale comentar que a alimentação tem um papel super importante também, tome muita água e mantenha uma dieta balanceada! Nada de refrigerante e frituras em excesso, viu?

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários