Blog BeautyList / Tratamento / olhos / Fuja das bolsas e olheiras na região dos olhos

Fuja das bolsas e olheiras na região dos olhos

23 de fevereiro de 2015

|

A pele ao redor dos olhos é bem fina e sensível, com apenas 0,5 milímetros de espessura. Sem os cuidados necessários, ela pode acabar com bolsas, aspecto cansado e olheiras profundas – pesadelo para qualquer mulher! Fatores como falta de proteção solar e hidratação agravam o problema, transformando as linhas finas em rugas evidentes. Logo, não dá pra relaxar e não dar a devida atenção para a região, já que o aspecto influencia diretamente na sua aparência agora e daqui alguns aninhos!

Além disso, olhos relaxados fazem tooooda diferença na produção final, então invista na hidratação e ativos descongestionantes sem medo! Assim você até acaba dispensando produto em excesso para cobrir imperfeições, conquistando um visual mais leve e natural. Não adianta encher a pele de produtos pesados para “disfarçar”, tem que tratar!

E para conquistar um olhar luminoso e descansado sem esforço, o Beauty Patch Biocellulose Luxe Treatment Eyes Contour é uma solução incrível! Importado da França, ele adere perfeitamente ao formato abaixo dos olhos, ativando a circulação e restaurando a hidratação. Quem sofre com olheiras vai amar o resultado! Além de ser um produto formulado com todos os cuidados e segurança para aplicar nesta região supersensível.

Eyes-Patch2

O Beauty Patch possui extrato Actiflow®, que reduz o cansaço da pele instantaneamente. A textura fica maravilhosa depois da aplicação, tirando de vez o aspecto de ressecamento! A embalagem vem com 4 pares de patches para você incluir na sua rotina de cuidados. Já mostrei aqui como usar sem erro!

Eyes-Patch

 Com a praticidade e o resultado incrível, não tem desculpa para não cuidar da região dos olhos, hein? Vai fazer muita diferença agora e com o passar dos anos sua pele só agradece.

Você já usou o Beauty Patch? Já cuidava da área dos olhos? Conta aqui!

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários