Blog BeautyList / Maquiagem / face / O que levar na nécessaire de avião

O que levar na nécessaire de avião

17 de dezembro de 2015

|

Enfim, férias! Para aproveitar essa época sem preocupações gosto de pensar em tudo antes de viajar. Sempre me certifico se estou levando os produtos certos para minha pele, para meu cabelo e sempre separo alguns produtos para deixar na nécessaire do avião caso extraviem alguma mala ou somente porque são meu queridinhos, então é bom deixar por perto para qualquer retoque que for necessário. Selecionei na BeautyList produtinhos que vão resolver meu look e podem ser levados a bordo. Olha só o que vou levar dessa vez:

O-que-levar-na-necessaire-de-avião

CC Cream Complete Correction Océane: Maquiagem com proteção solar é um must have nas férias. Esse CC Cream se adapta a qualquer tom de pele graças a ação de pigmentos inteligentes na sua fórmula! A pele fica luminosa, hidratada, com poros menos dilatados e super protegida devido ao fator FPS 40!

Batom Girls Lipstick Foxxy Pout theBalm: A cor Foxxy Pout é super versátil para usar em todos os lugares, além de conter pigmentos marrons que estão super na moda! Dependendo da cor natural do seu lábio vai puxar mais para o rosa ou para o marrom, mas nada exagerado, é na medida certa!

Delineador Schwing theBalm: Meu delineador escolhido para as férias é o Schwing da theBalm! Sua fórmula seca bem rápido e o resultado é fosco. Dá para passar na pressa sem medo de borrar ou acumular, sabe? A cor fica segura por muito tempo, mesmo no calor.

Lenços Demaquilantes Ecofriendly Océane : Tem coisa mais prática que lenços para remover a maquiagem? Eu adoro! Levo os Lenços Demaquilantes Ecofriendly da Océane na minha necessaire porque eles tem material 100% biodegradável, dá para usar sem peso na consciência.

Sombra Mono EyeShadow Shine Cor 642 Océane: Uma sombra iluminadora sempre cai bem, ainda mais em conjunto com um delineado bonito feito com o Delineador Schwing que apresentei para vocês ali em cima. Minha escolha de sombra unitária para deixar pertinho de mim é a cor 642 da Océane, um branco cintilante que clareia o olhar!

Gostaram das dicas?

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários