Blog BeautyList / institucional / comprar cosmeticos / As trends de beleza do SPFWN43

As trends de beleza do SPFWN43

25 de março de 2017

|

Quem gosta do SPFWN43 sempre acompanha as trends de belezaque as marcas lançam, e nesse ano separamos os looks mais marcantes de alguns desfiles para você se inspirar na maquiagem do dia a dia ou até para aquela make mais carregada para a noite.

O desfile da Juliana Jabour veio com muito delineador, olhos bem marcados e sobrancelhas intensamente preenchidas. Para recriar esse look sugerimos usa o Lápis Delineador Black Night da Océane, que tem a ponta bem macia, fazendo um delineado totalmente preto, sem precisar repassar o lápis. Para as sobrancelhas bem preenchidas recomendamos o Lápis Duo Brow Pencil da Océane, que tem duas cores em um lápis só. Por ser um lápis, o preenchimento é mais forte e homogêneo, mas para tirar o tom muito escuro tem a parte mais clara do lápis para deixar o look menos pesado.

SPFW-Trends-melhores-looks-desfiles-Beautylist-1

SPFW-Trends-melhores-looks-desfiles-Beautylist-2

A beleza da Patbo teve  muita boca colorida e cílios maravilhosos, e para fazer o look o Batom Lip Tinted da Océane tem cores vibrantes e bem pigmentadas, para arrasar! A Máscara Mad Lash da theBalm da aquele volumão nos cílios além de alongá-los para serem vistos de longe. A escovinha curvada facilita a aplicação dando um  up imediato nos cílios.

SPFW-Trends-melhores-looks-desfiles-Beautylist-3

O desfile da Animale trouxe muito brilho, sombra colorida e pele bem natural. O CC Cream da Océane tem uma cobertura levinha e ainda cuida da sua pele e protege do sol com SPF 40. As sombras além de serem coloridas ainda eram superbrilhosas, por isso a melhor escolha é a Paleta Shady Lady da theBalm, que tem várias cores para escolher e além de lindas elas ainda tem um brilhinho para dar uma shine na make!

 

E você, qual desfile mais gostou do SPFW? Comenta aqui em baixo pra gente saber! Se quiser dar uma olhadinha em mais produtos, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários