Blog BeautyList / institucional / comprar cosmeticos / Esthederm chega à BeautyList

Esthederm chega à BeautyList

21 de junho de 2023

|

Contamos todos os segredos do Institut Esthederm:

estandarte Esthederm

Você sabia que a sua rotina facia sempre pode ser melhorada? Se usarmos sempre os mesmos produtos podemos ficar preguiçosos na hora de aplicá-los, e os resultados param de aparecer.

Aqui na BeautyList adoramos fazer novidades para que de vez em quando experimente diferentes texturas ou formulações. Por isso, hoje quero falar da nova linha que trouxemos para a Beautylist, a Esthederm.

Esthederm foi criado por Jean-Noël Thorel , um biólogo e farmacêutico francês, e faz parte, juntamente com a Bioderma e a Etat Pur, do grupo NAOS.

O pilar sobre o qual a marca se apoia é muito claro: devolver à pele todo o seu esplendor sabendo aproveitar o potencial de cada célula, a luminosidade do sol e os benefícios da água.


estederma
Quer conhecer os produtos mais icônicos da Esthederm?

Um básico desta marca é a sua Eau Cellulaire , inspirada na água que faz parte das nossas próprias células e que contribui para proporcionar beleza à nossa pele. É uma solução ultra-eficiente que, imitando a água da pele, estimula e otimiza o metabolismo celular, repondo o ambiente natural onde vivem as células: a água fisiológica. Desta forma, proporciona hidratação integral à pele. 

SE TIVESSE DE RECOMENDAR UM DELICANTE E TOLERANTE COM A PELE MAS AO MESMO 100% EFICAZ, sem dúvida seria o creme descalcificante suave Osmoclean. Um limpador profundo que remove cravos e resíduos de substâncias, usando componentes de origem natural que se combinam com o poder da Água Celular.

CASO PROCURE UM TRATAMENTO ANTI-ENVELHECIMENTO que o ajude a recuperar a hidratação da sua pele, a sua gama Intensive Hialuronic é exatamente o que você precisa. Uma gama composta por sérum, creme e contorno de olhos cuja atenção se centra no poder do ácido hialurônico. A capacidade desse princípio ativo de reter água nas células torna o rosto mais nutrido, com rugas menos marcadas (pela capacidade volumizadora e preenchedora) e radiante. 

Além disso, não só o reabastece externamente, mas também aumenta sua síntese natural. SE A SUA PELE ESTÁ ALGO MAIS MADURO E PRECISA DE UM TRATAMENTO INTENSIVO ANTI-ENVELHECIMENTO , que por sua vez nutre em profundidade, não pode perder a linha Excellage da Esthederm .

Os cosméticos que compõem a linha utilizam tecnologia inovadora para restaurar a intercomunicação celular da pele, algo que perdemos com o envelhecimento. Além disso, reforça as defesas naturais da pele, conseguindo assim um efeito antirrugas abrangente e um escudo contra a ação de fatores externos (poluentes, fotoenvelhecimento…).

Estes são apenas alguns dos produtos que fazem parte desta grande marca, mas há muitos mais que não pode perder. Por isso, não deixe passar mais tempo e visite o site para experimentar estes ou outros dos seus cosméticos e dê-nos a sua opinião. Você vai que Esthederm, vale a pena!

GOSTARIA DE INTRODUZIR ESTHEDERM NA SUA ROTINA? Clique aqui e visite a loja exclusiva de Esthderm !

estederma

TAGS: # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários