Blog BeautyList / institucional / cosmeticos / B.list é a nova marca de produtos em barra para o rosto

B.list é a nova marca de produtos em barra para o rosto

4 de janeiro de 2022

|

Gente, estou muito, mas muito feliz em contar esta novidade em primeira mão para vocês. Depois de meses de desenvolvimento estamos lançando a nossa marca própria de cosméticos a B.list!

Uma marca independente com produtos formulados com extratos naturais cuidadosamente selecionados, com o mínimo de água possível para resultados supereficazes e seguros para a pele e para o planeta.

A linha B.list nasceu da nossa vivência de muitos anos no mundo da beleza e estética. Sempre lendo a lista de ingredientes das linhas de cosméticos observamos que muitas marcas ainda usam uma grande quantidade de ingredientes e substâncias tóxicas para nosso corpo e algumas ainda, comprovadamente degradam o meio ambiente.

Por que começamos?

Sabemos que o uso diário de produtos na nossa pele tem um efeito cumulativo e entendemos que a lista de ingredientes tem que ser clean, eficaz e segura. Por isto não estarão jamais em nossas fórmulas, parabenos, sulfatos, ftalatos e formol, ou qualquer outra substância que possa ser tóxica a curto ou longo prazo.

E mais, nossos produtos são waterless, porque sabemos que a água é mais bem utilizada como um recurso natural vital. O uso da água em excesso nas linhas de cosméticos impacta não só na enorme utilização deste recurso vital, mas também, na cadeia de produção, transporte e até no uso de embalagens em excesso. Não há necessidade de ficarmos incluindo água em nossos produtos, optamos por ter ativos concentrados. Escolhemos conservar este recurso natural precioso!

É claro que nossos produtos não são testados em animais e parceiros e fornecedores são selecionados de acordo com os nossos pilares de sustentabilidade.

Acreditamos que a Clean Beauty é um passo à frente para um futuro possível e melhor

Bem , vamos matar a curiosidade! Nesta primeira etapa lançamos 3 produtos em barra:

Balance Clean Bar Equilíbrio Ph B.list

Balance Clean Bar B.list é um tratamento em barra multifuncional para rosto em formato de creme sólido que contém prebióticos para o equilibrar o ph da pele. É uma fórmula sem sabão que limpa, acalma e equilibra a pele. Contém o patenteado ativo Ecoskin® que mantém e reconstitui a ecoflora cutânea.

Glow Clean Bar Esfoliante B.list

Glow Clean Bar Esfoliante B.list limpa a pele promovendo uma esfoliação  e unificando o seu tom. Formulado com esqualano e ácido glicólico

Omega Clean Bar Nutrição B.list

Omega Bar Nutrição B.list  limpa a pele nutrindo e hidratando profundamente.  É uma fórmula composta por uma combinação de ômegas 3 e 6 para nutrir a pele regenerando as células da epiderme, e tornando a pele mais resistente aos fatores externos.

Assim como o grande sucesso das linhas de shampoo sólido e condicionador sólido, já apelidamos a linha B.list de creme sólido, porque temos a certeza de que este também é o melhor formato para limpar e tratar a pele ao mesmo tempo!

E então, a linha B.list não é incrível? E a melhor notícia. As Barras de Limpeza B.list já estão à venda em nosso site.

Clica aqui para experimentar o futuro da beleza https://www.beautylist.com.br/marca/b.list.html

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários