Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Tratamento para salvar cabelos com química

Tratamento para salvar cabelos com química

1 de abril de 2019

|

Tem muita gente que ama pintar o cabelo, mudar a cor, descolorir assim como nós, mas além do resultado ficar lindo, os fios ficam danificados e sensíveis.
Descobrimos o Tratamento Bond Fusion da Keune, que está sendo usado nos maiores salões, porém você pode usar um dos produtos em casa também!

O tratamento é reconstrutor e consiste em 3 etapas:

Na etapa 1 basta acrescentar o Bond Builder à sua fórmula de coloração ou descoloração, que irá reparar as ligações quebradas e criar novas, protegendo o fio ao mesmo tempo.

Na Etapa 2, aplica-se o Bond Enhancer, tratamento nutritivo e reparador profundo que reforça e blinda as ligações já criadas, garantindo um condicionamento duradouro. Essas 2 primeiras etapas são feitas no salão.

A Etapa 3 é onde nós entramos, pois é o produto Bond Recharger para manutenção dos fios em casa, ele prolonga o efeito do tratamento com Bond Fusion.

Nessa etapa você mesma aplica o produto nos cabelos, o ideal é aplicar antes de lavar no comprimento e ponta com os fios úmidos, deixando agir por 5 minutos.

A etapa 3 promove condicionamento profundo, facilitando o pentear e deixando o cabelo com toque sedoso. Assim, você consegue manter a cor saudável e livre de danos, inclusive as mais claras.

Blog---Bond-Fusion-2

E o melhor de tudo: Bond Fusion é adequado para todos os tipos e texturas de cabelo, para cabelos virgens e cabelos com química ou coloração.

 

E você, já usou o Tratamento Bond Fusion? Conta pra gente como foi aqui nos comentários! Caso queira saber mais sobre o produto, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários