Blog BeautyList / Tratamento / pele / Projeto verão: como deixar a pele saudável e atingir o bronze perfeito

Projeto verão: como deixar a pele saudável e atingir o bronze perfeito

8 de dezembro de 2015

|

Em breve a temporada de praias começa então a hora para se preparar é agora! Nas férias relaxamos tanto que podemos esquecer cuidados básicos e achamos que basta colocar um protetor solar que vamos sair ilesas dos danos do sol, mas o protetor não é o único cuidado que nossa pele precisa! Além disso, já temos que deixar a nécessaire pronta para evitar preocupações no meio da tão desejada folga.

ANTES DA PRAIA

projeto-verao-beautylist

Antes de ir para a beira de praia aposte na hidratação. Para cuidar o corpo meu favorito é o Óleo Huile Prodigieuse da Nuxe, pois promove nutrição intensa e hidratação da pele. Se você deseja brilhar, existe o Óleo Huile Prodigieuse Or Golden Shimmer, uma versão com partículas de brilho que vão fazer sua pele ficar maravilhosa sob o sol! Para o rosto aposte na Água Mineral Facial Spray Evian Brumisateur para uma hidratação potente e sem cremes.

NA BEIRA DO MAR

projeto-verao-beautylist

Para aproveitar a brisa do mar sem preocupações, use um protetor solar potente. Recomendo o Photoderm Max Leite FPS 90 Bioderma e o Protetor Solar Roc Minesol Actif Unify Fps 80, ambos com fator de proteção altíssimo!

Se você adora ficar na cor do verão, não pense duas vezes e aposte nos bronzeadores Instant Bronzer FPS 30 Australian Gold, Instant Bronzer FPS 8 Australian Gold ou no Dark Tanning Accelerator Gel Spray Clear Australian Gold. O bronze perfeito é possível com esses produtos.

Mas lembre-se que o rosto pede cuidados especiais, até mesmo para se bronzear! Por isso tenha em mãos o Protetor Solar Facial Sheer Coverage 45 Instant Bronzer Australian Gold, um bronzeador facial oil-free que resiste a água por até 80 minutos.

Para quem busca somente proteção para área do rosto, a BeautyList também tem diversas opções. O Golden Caresse Emulsão fluída de proteção Anti-idade SPF 50 Germaine de Capuccini possui propriedades anti-idade. O Solar Toque Seco FPS 50+ Avène é feito para peles sensíveis e absorve o brilho da pele oleosa. O Solar 50+ Loção Mineral Avène é leve e indicado para todo tipo de pele.

CUIDADOS PÓS SOL

projeto-verao-pele-beautylist

Ao chegar no hotel, ou na sua casa de praia, tome um banho relaxante e não se esqueça de usar um esfoliante corporal. Sua pele precisa de uma ajuda extra para se regenerar. O Esfoliante Nuxe Fondant Body Scrub é a opção perfeita para isso. Se você sentir necessidade, invista também no Gel de Banho Nuxe Body Gel Douche Fondant para tratar sua pele durante o banho.

E se mesmo com todos esses cuidados sua pele ficou sensível, use o Bio Oil para reparar regiões do corpo e use novamente a  Água Mineral Facial Spray Evian Brumisateur no rosto para acalmar e tratar.

Na nossa próxima conversa vou te contar sobre os melhores produtos para manter seu cabelo sem danos durante a temporada do sol! Enquanto isso, visite a BeautyList e aproveite para montar sua nécessaire de praia.

TAGS: # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários