Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Pantone 2018: Ultra Violet

Pantone 2018: Ultra Violet

5 de janeiro de 2018

|

A nova cor de 2018 lançada pela Pantone é a 3838 Ultra Violet, um roxo provocativo e cheio de vida.

Blog-Ultra-Violet-Pantone-Beautylist-2

 

Dentro do mundo dos cosméticos, o roxo entra nos cabelos coloridos, batons ousados e sombras vibrantes, e nós da BeautyList temos os produtos perfeitos para celebrar a cor do ano de 2018!

Blog-Ultra-Violet-Pantone-Beautylist-3

 

Entre os perfumes que combinam com a cor Pantone Ultra Violet, a fragrância de Lavanda está com tudo! O Perfume Elizabeth Arden Green Tea Lavender tem a embalagem com tons roxos e verdes relembrando seus ingredientes refrescantes e relaxantes. O Perfume English Lavender da Yardley, novamente com a fragrância de lavanda, tem a cor no perfume em si, assim como o Perfume April Violets da Yardley, dois perfumes refrescantes e que lembram as terras Inglesas.

Blog-Ultra-Violet-Pantone-Keune-Color-Craving-Siver-Reflex-Beautylist-4

 

Quem quer colocar a cor Ultra Violet nos cabelos tem opções superlegais, como os dois tons roxos da Linha Color Craving da Keune, a cor Lovely Lavender puxa para um roxo mais claro, sem sair do clima da cor do ano, e a cor Velvet Violet é um roxo mais forte e ousado, para quem gosta de inovar nos cabelos! Quem quer entrar no clima mas não quer partir para um cabelo roxo de cara, o Shampoo Silver Reflex da Keune é um shampoo para cancelar tons amarelados nos cabelos, e sim, ele é roxo!

Blog-Ultra-Violet-Pantone-Nesti-Dante-Romantica-Lavanda-Dolce-Vivere-Beautylist-5

 

Para quem quer tomar um banho de Ultra Violet, as opções de sabonetes são lindas e cheirosas. O Sabonete em barra Dei Colli Fiorentini Lavanda da Nesti Dante é relaxante, perfumado e traz uma sensação de bem-estar, perfeito para usar no Ano Novo! O Sabonete Dolce Vivere Firenze da Nesti Dante tem uma fragrância rica que traz vitalidade e energia!

Blog-Ultra-Violet-Pantone-Nesti-Dante-vela-Romantica-Lavanda-Dolce-Vivere-Beautylist-6

E para quem quer trazer boas energias para o ambiente em 2018, as velas são sempre boas opções! A Vela Perfumada Romantica Lavanda da Nesti Dante é artesanal e tem o perfume da Lavanda Selvagem da Toscana e de Verbena. A Vela Dolce Vivere da Nesti Dante tem fragrância de Água de Rosas e Lírio Marinho, um perfume fresco para começar bem o ano.

 

E você, quais produtos vai usar para celebrar a cor Ultra Violet? Conta pra gente nos comentários! Se quiser ver mais produtos com a nova cor do ano, acesse a BeautyList.

 

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários