Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Tratamento de pele com luxo!

Tratamento de pele com luxo!

19 de outubro de 2015

|

A saúde da nossa pele é coisa séria por isso não abro mão dos melhores produtos do mercado para deixar minha pele saudável e bem tratada.  Até a pele oleosa deve ser limpa e receber hidratação diariamente.  Saiba agora quais são os produtos que eu mais confio para tratar minha pele!

tratamento-guam-nuxe-skinceuticals-beautylist

Resveratrol Be Skinceuticals: A Skinceuticals trouxe o resveratrol, antioxidante encontrado no vinho, para tratar e melhorar nossa pele! Esse produto é um poderoso concentrato que reduz rugas, melhora a firmeza de pele, restabelece a densidade e repara os danos acumulados. Uso de 1 a 2 pumps à noite depois de limpar a pele.

Nuxellence Detox Creme de Noite Anti-Idade: Feito pela Nuxe, conhecia por unir o poder da natureza com a tecnologia. A grande promessa desse creme é aumentar o sistema de auto limpeza celular causando uma detox diária na nossa pele! É bom usar todos os dias a noite para acordar com a pele hidratada no dia seguinte.

Beauty Mask Biocellulose Luxe Treatment BeautyList: Nossas máscaras descartáveis e biodegradáveis com ações tonificante, calmante e hidratante. Adoro usar antes de algum evento importante para relaxar a pele e melhorar a fixação da maquiagem! Também dá para usar na volta do evento, após demaquilar, se você quiser fazer uma sessão de spa em casa.

Óleo Huile Prodigieuse Or Golden Shimmer: Queridinho no mundo inteiro e o produto mais famoso da Nuxe! Esse produto é multi-uso e trata o rosto, corpo ou cabelos graças a uma combinação de seis óleos essenciais e da vitamina E! Além de tudo, de deixa com um brilho luxuoso sensacional!

Fangocrema Mud Based Cream: As pernas também precisam de atenção, principalmente a área das coxas que é onde a celulite aparece, por isso minha escolha para combater os furinhos indesejados é esse creme a base de algas da Guam!  Fangocrema melhora a microcirculação e deixa a pele macia. Seus efeitos são maravilhosos.

Agora que já te contei meus segredos para uma pele perfeita, que tal passar na BeautyList para escolher algum desses produtos e sentir na pele (literalmente!) os efeitos de um tratamento de luxo?

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

2 Comentários

  1. Eliana disse:

    Onde comprar produtos da linha Germaine de Capuccini, aqui no Brasil?