Blog BeautyList / Cabelos / Dia das Mães na BeautyList

Dia das Mães na BeautyList

12 de maio de 2018

|

No mês de Maio está o dia da mulher mais importante da nossa vida, a nossa Mãe, e é claro que nesse dia é importante presentear ela. Cada tipo de mãe merece um presente especial nesse dia das mães, e nós temos todas as opções!

Para as mães que amam cuidar da pele sugerimos o Sérénage Noite Avène 40ml, um sérum que age durante a noite fortalecendo a pele e combatendo o envelhecimento. Para as mães que estão preocupadas com a região dos olhos, o Creme para olhos Bionic Eye Cream Plus Neostrata 15g serve para o cuidado diário da região, evitando rugas e marcas de expressão.

Dia-das-Mães-Avène-Serenage-Noite-Neostrata-Bionic-Eye-Cream-Plus-Olhos-BeautyList-1

 

Para as mães que gostam de perfumes tradicionais, os Perfumes da marca Elizabeth Arden são o presente certo. Os mais famosos são o Perfume Elizabeth Arden 5th Avenue Feminino Eau de Parfum e o Perfume Elizabeth Arden Red Door Feminino Eau de Toilette.

 

Dia-das-Mães-Perfumes-Elizabeth-arden-5th-avenue-red-door-BeautyList-2

 

Já para as mães apaixonadas por Perfumes florais, a Yardley tem todos os tipos de perfumes de flores imagináveis. Nossas recomendações são o Perfume English Daisy Eau de Toilette Yardley 50ml e o Perfume English Lavender Eau de Toilette Yardley 125ml.

 

Dia-das-Mães-Perfumes-Yardley-english-daisy-english-lavender-BeautyList-3

 

E é claro, as mães que amam mudar de visual toda hora também não poderiam faltar na nossa lista de presentes. Os Apliques Hairdo proporcionam cabelos longos na hora, sem precisar esperar meses até o cabelo crescer! O Aplique de cabelo Rabo de Cavalo Ondulado Hairdo é perfeito para penteados de festas ou até mesmo para ter aquele rabo de cavalo enorme, e o Aplique de cabelo Ondulado Longo Hairdo 58cm te da um cabelo ondulado maravilhoso em segundos!

 

Dia-das-Mães-Apliques-de-cabelo-rabo-de-cavalo-franja-longo-medio-liso-ondulado-BeautyList-4

 

As mães que amam maquiagem com certeza vão amar theBalm. Além da marca ter embalagens superfofas, as sombras são pigmentadas e os batons são lindos. A Paleta de Sombras Nude Beach theBalm 9,6g tem sombras shine e matte e cores nudes para fazer qualquer look lindo. Os Batons Líquidos Meet Matt(e) Hughes theBalm são batons matte e superpigmentados, além das cores serem básicas, porém lindas.

 

Dia-das-Mães-Maquiagem-the-Balm-Paleta-de-sombras-nude-beach-batom-liquido-matte-meet-matt-hughes-BeautyList-4

E as mães que gostam de cuidar dos cabelos não vão ficar de fora! As escovas Tangle Teezer são ótimos presentes para quem gosta de cuidar dos cabelos, além de serem muito fofas, como a Escova Compact Styler Lulu Guinness Tangle Teezer na foto abaixo. E quem ama comprar e ganhar brinde, na compra de uma Máscara Reconstrutora Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune 200ml você ganha um duo de nécessaires para dar para a sua mãe! Corre para aproveitar essa promo de dia das Mães.

Dia-das-Mães-Keune-Sleek-and-Shine-Tangle-Teezer-Lulu-Guiness-Escova-BeautyList-6

 

E você, já sabe o que vai dar de presente de dia das Mães para a sua Mãe? Conta pra gente nos comentários aqui em baixo. Se quiser ver mais produtinhos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários