Blog BeautyList / Tratamento / pele / Beleza em 1 ml: pele perfeita instantaneamente com tecnologia Lift Immédiat

Beleza em 1 ml: pele perfeita instantaneamente com tecnologia Lift Immédiat

29 de setembro de 2014

|

As ampolas que prometem milagre instantâneo já chegaram às prateleiras faz algum tempo, mas voltadas para os fios. Mas para o rosto, você já conhece? Vem cá que eu conto mais sobre essa maravilha cosmética!

A ampola de 1ml da marca Arnaud – oficialmente chamada de Anti-Sinais Eclat Jeunesse Ampoules Lift Immédiat – é um elixir que deixa a aparência da pele impecável em poucos minutos. Possui efeito tensor que diminui os sinais de idade, alisa e tonifica a pele, apaga os sinais de cansaço… E sim, todos esses benefícios são instantâneos!Imagem_Post_Ampola

O efeito é bem potente em quem possui sinais de idade no rosto, mas é indicado para mulheres de todas as idades e com qualquer tipo de pele. A ampola é ótima para usar antes do make e é meu modo preferido de aplicação! Olha só como eu uso:

– Primeiro agito a ampola e retiro o lacre superior. É importante derramar o produto na palma da mão e não aplicar diretamente no rosto.

– Com as pontas dos dedos, aplico em todo rosto e pescoço.

– Espero um pouquinho e faço a maquiagem normalmente. Além de todos os benefícios, ela ainda é uma ótima fixadora de base!

O mais bacana é que uma dose dá para dois usos, já que o produto se mantém por 72 horas depois de aberto. Um super must have por um preço bem bacana pela altíssima qualidade.

Aqui na BeautyList você garante Ampoule Lift Immédiat-Eclat Jeunesse  5 ampolas Arnaud por uma preço especial. Imperdível para seu kit de cuidados com a pele!

TAGS: # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários