Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Cabelos sem danos no verão! SOS

Cabelos sem danos no verão! SOS

23 de dezembro de 2016

|

O verão começou oficialmente!!! Aproveitar a praia e o sol é maravilhoso, ainda mais com cabelos sem danos no verão! Para manter os cabelos fortes e saudáveis e sobreviver a praias e piscinas, separei alguns produtinhos que sempre levo comigo para me cuidar enquanto me divirto. A linha Care Line Sun da Keune, encontrada aqui na BeautyList  é perfeita para o verão!

Vamos começar com os cuidados básicos, lavar os cabelos. O Shampoo Sun Sublime Care Line da Keune é ótimo para quem expõe os cabelos ao sol por muito tempo e não quer que fiquem sem vida. Ele limpa, tira todo o cloro, sal e resíduos e ainda hidrata! O condicionador Care Line Sun Sublime Keune é a mesma coisa, porém traz mais hidratação e evita que os cabelos fiquem porosos, além de deixar o cabelo mais fácil de pentear, o que é perfeito para praia.

Keune Care Line Sun Sublime Shampoo e Condicionador

 

Depois de lavar os cabelos sempre é bom passar um óleo, e para o verão indico o Óleo Protetor Solar Sun Sublime Oil Care Line Keune, que além de cuidar dos cabelos cuida do corpo também! Ele é resistente a água, protege os cabelos e o corpo da exposição solar, previne o ressecamento, fora que dá um brilho lindo nos cabelos e dura um tempão, porque só precisa usar um pouquinho, recomendo!

Óleo de Proteção Solar Care Line Sun Sublime Keune

 

Depois daquele dia inteiro na praia, nadando no mar ou na piscina, os cabelos ficam secos e sem brilho, para revitalizá-los, a Máscara Sun Sublime After Sun Keune é a melhor opção. Ela é indicada para cabelos porosos, recuperando a vida e eliminando o dano causado pelo sol, água do mar ou água de piscinas. Uso todos os dias no banho e deixo agir por alguns minutos.

Máscara de Tratamento Care Line Sub Sublime After Sun Keune

Quando vamos para a praia, parece que até a cor do cabelo da uma apagada, e a solução é o Sérum Sun Sublime Care Line Keune, que dá brilho aos cabelos, recupera a cor e arruma as tão odiadas pontas duplas, além de tirar aquela escrespada que o cabelo da quando está muito seco. Recomendado para cabelos com ou sem química!

Sérum Care Line Sun Sublime Keune

E você, já usou algum desses produtos? Gostou?

Espero que todos os cabelos fiquem lindos nesse verão! Para ver mais produtinhos, entre na Beautylist.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários