Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Como contornar e preencher as sobrancelhas

Como contornar e preencher as sobrancelhas

21 de março de 2017

|

A maior moda do momento são sobrancelhas grossas e bem preenchidas e muita gente ainda tem dúvida sobre como preencher as sobrancelhas. Por isso trouxe um tutorial para todas vocês que ainda não aprenderam a contornar as sobrancelhas ou que querem uma dicas mais técnica.

O primeiro passo é limpar bem a sobrancelha com um demaquilante de sua preferência. Eu recomendo usar o Bioderma Sensibio H2O para peles normais e o Bioderma Sébium H2O para peles oleosas.

Após isso, você fazer uma linha contornando a parte de baixo da sobrancelha com a cor indicada para a sua cor de pelos. Existem várias opções de produtos para preencher a área, por exemplo um lápis de preenchimento como o Lápis solução de Sobrancelhas Duo Brow Pencil da Océane ou os pós de preenchimento que se usa junto com um pincel, como o Brow Powder da theBalm que pode ser usado com o Kit de Pincéis para sobrancelhas da Ecotools, que são mais suaves e dão um toque natural ao look.

Como-contornas-e-preencher-sobrancelhas-Beautylist-1

Após esse passo, comece a fazer riscos rápidos e pequenos indo de baixo para cima, como se criassem pequenos pelos na sobrancelha. Essa técnica cria um look menos pesado e sólido, a sobrancelha aparenta ser mais cheia porém sem ficar um bloco preenchido. Outra técnica muito utilizada seria preencher mais a parte externa da sobrancelha e fazer um degrade até a parte interna, também com a intenção de deixar o look suave.

Como-contornas-e-preencher-sobrancelhas-Beautylist-4

 

 

Depois de preencher toda a sobrancelha até que fique uniforme, pode ser usado um pequeno pente de sobrancelhas como o tem no Kit de Sobrancelhas da Real Techniques para deixar o preenchimento menos forte ou até mesmo um gel de sobrancelhas para uniformizar ainda mais a cor e os pelos. Eu sugiro o Brow Drama da Maybelline, que junta todos os pelinhos e deixa a sobrancelha maravilhosa!

Como-contornas-e-preencher-sobrancelhas-Beautylist-5

E pronto, sua sobrancelha está preenchida e pronta para dar um up na make. E você, tem alguma técnica que usa para preencher a sua sobrancelha? Conta pra gente aqui nos comentários. Se quiser dar mais uma olhada em produtos de sobrancelha, entre na Beautylist. Imagens Pinterest.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários