Blog BeautyList / Tratamento / corpo / Cuidados de beleza no Inverno!

Cuidados de beleza no Inverno!

24 de julho de 2017

|

O inverno é a época do ano que mais exige hidratação no nosso corpo, e por isso não podemos deixar de beber muito água, nos aquecer, e é claro, passar muitos cremes.

Existem muitas opções de cremes maravilhosos, então selecionei meus preferidos para vocês se inspirarem!

Inverno-Nuxe-Embryolisse-Lait-Concentre-Creme-Huile-Prodigieuse-Reve-de-Miel-Hidratante-24h-Beautylist-1

 

Se você quer hidratação profunda, o Lait Crème Concentré da Embryolisse é o creme perfeito. Ele pode ser usado como primer, hidratante, demaquilante, mascara hidratante e até pós-barba! Tem poder hidratante e nutriente, graças a associação de ingredientes naturais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas.

Inverno-Nuxe-Embryolisse-Lait-Concentre-Creme-Huile-Prodigieuse-Reve-de-Miel-Hidratante-24h-Beautylist-2

O Creme Atoderm Bioderma é uma boa opção para ser usado no corpo inteiro. Ele foi desenvolvido para peles sensíveis e atópicas, mas pode ser usado por qualquer um que queira acalmar a pele e hidrata-la, além de ser bem fácil de espalhar.

Inverno-Nuxe-Embryolisse-Lait-Concentre-Creme-Huile-Prodigieuse-Reve-de-Miel-Hidratante-24h-Beautylist-3

O Creme Hidratante Body Lait Fluid 24hs da Nuxe é para quem gosta de um luxo na hora de se cuidar. Com um aroma maravilhoso, ele hidrata a pele por 24h e sua fórmula não deixa a pele gordurosa como muitos cremes por ser rapidamente absorvido.

 

E você, tem algum creme que ama e sempre usa no inverno? Conta pra gente nos comentários! Se quiser dar uma olhadinha em mais alguns produtos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários