Blog BeautyList / Tratamento / cabelos / Cuidando dos cabelos no inverno.

Cuidando dos cabelos no inverno.

25 de maio de 2015

|

É bem comum abusarmos da água mais quente nos dias frios. Mas essa prática detona e muito o cabelo! O banho quente retira a oleosidade natural dos fios, causando o ressecamento e a aspereza. Fora que o frio também colabora para aquela preguicinha de hidratar, né?

Mas não dá pra descuidar! Além de comprometer a saúde dos fios, o frizz pode acabar se tornando um bad hair problem constante nesse caso. Para te animar a cuidar do cabelo mesmo nas temperaturas mais baixas, selecionei máscaras incríveis para vários casos capilares!

Para turbinar o crescimento a Máscara Hair Growth TreatmentLee Stafford é aplicada no couro cabeludo para estimular o crescimento forte dos folículos, além de atuar contra a queda com o exclusivo Complexo Pro-Growth™ da raiz às pontas. Perfeita para manter o cabelão no inverno!

 Cabelos-Hidratados-Beautylist

Cabelo loiro e saudável

Além de eliminar o tom amarelado dos fios loiros, o creme de tratamento Bomb Shell BlondePhil Smith promove uma super nutrição! O extrato de semente de Girassol na fórmula não deixa que aconteça o ressecamento, comum em produtos para esse fim. O tom fica lindo e iluminado!

SOS fios

Se seu cabelo anda bem maltratado e quebradiço, vale apostar no Tratamento Capilar Reconstrutivo IntensivoSilicon Mix. A composição é rica em queratina, glicerina, ceramidas e mix de silicones. A máscara ajuda a repor as proteínas e a hidratação necessária para os fios ficarem emolientes e selados. Ideal para quem andou abusando das químicas!

Para fugir de parabenos e sulfatos

Com Óleo de Argan, Ylang-ylang e Palmarosa, a máscara So Pure Moisturizing Treatment - Keune reduz a porosidade, hidrata e ainda ajuda a equilibrar a oleosidade do couro cabeludo. Se você está precisando reconstruir profundamente os fios, vale muito ter na rotina de cuidados! Além disso, o produto traz uma experiência aromática incrível e não contém componentes “vilões” na fórmula.

Em qual tratamento você vai apostar para os dias mais frios?

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários