Blog BeautyList / Maquiagem / Acessórios / Dicas de presente para o Dia dos Namorados

Dicas de presente para o Dia dos Namorados

4 de junho de 2018

|

O Dia dos Namorados está chegando e todo mundo está correndo atrás dos presentes para seus amados. Você já sabe o que vai comprar para o seu amor? Se não souber, temos ideias especiais que vão deixar qualquer um feliz nessa data.

 

PERFUMES

Quem não gosta de ganhar um perfume, não é mesmo? Para o Dia dos Namorados, temos uma seleção especial de perfumes que representam o amor.

1. Perfume Omerta Beautiful Pink Feminino Eau de Parfum 100mlPerfume feminino com aroma floral frutado, perfume com um toque de sensualidade e personalidade.

2. Perfume Feminino Viva La Juicy Eau de Parfum Juicy Couture 30mlPerfume Feminino com fragrância sedutora, floral frutada e cheia de diversão!

Dia-dos-Namorados-Perfumes-Juicy-Couture-Viva-La-Juicy-Omerta-Beautiful-Pink-Britney-Spears-Fantasy-Beautylist-BeautyZine-1

3. Perfume Masculino Faktz For Man Eau de Toilette Omerta 100mlPerfume Masculino amadeirado, para conquistar e seduzir.

4. Perfume Masculino Citrus Wood For Men Eau de Toilette Yardley 50ml –  Perfume Masculino amadeirado especiado, com tons cítricos e assinado pelo perfumista Christian Provenzano.

Dia-dos-Namorados-Perfumes-Omerta-Faktz-For-Men-Yardley-Citrus-Wood-Beautylist-BeautyZine-1

 

MAQUIAGENS

Na parte das maquiagens, os presentes mais cobiçados são paletas e pinceis maravilhosos, então nenhum dos dois poderiam faltar nas nossas sugestões!

5. Paleta de sombras Meet Matt(e) Trimony theBalm 21,6g –  Paleta de sombras  Matte com tons nudes e diferentes para fazer makes de arrasar.

6. Kit de Pincéis Travel Essencials Real Techniques 01400MKit de pincéis  Real Techniques para viagem e ainda vem com um nécessaire exclusivo!

Dia-dos-Namorados-Maquiagem-theBalm-Paleta-Trimony-Real-Techniques-Travel-KitBeautylist-BeautyZine-1

 

KITS

Não existe nada melhor do que um kit de Dia dos Namorados, pois ao invés de apenas um presente, seu amor vai ganhar dois!

7. Kit Máscara Reconstrutora Sleek & Shine Rebonding Conditioner Keune 200ml e duo de nécessaires – Na compra de uma Máscara Sleek And Shine, a nossa campeã de vendas, você ganha dois nécessaires!

8. Kit Sabonete Le Rose Nesti Dante 3x 150g –  Existe presente melhor para o Dia dos Namorados do que esse Kit de sabonetes Le Rose da Nesti Dante?

Dia-dos-Namorados-Kits-e-Brindes-Keune-Sleek-and-Shine-ganhe-duo-de-nécessaires-Kit-de-Sabonetes-Le-Rose-Nesti-Dante-Beautylist-BeautyZine-1

 

E você, já decidiu o presente de Dia dos Namorados? Conta pra gente aqui em baixo! Se ainda não decidiu ou quer ver mais produtinhos, entre na BeautyList.

TAGS: # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários