Blog BeautyList / Tratamento / pele / D-Clean Mini – a escova de limpeza facial com mil funcionalidades para sua pele!

D-Clean Mini – a escova de limpeza facial com mil funcionalidades para sua pele!

5 de setembro de 2014

|

limpeza de pele

Se você ainda não acredita na fórmula perfeita para ter a pele que sempre quis, é porque não conhece a D-Clean. E não se trata de nenhum creminho milagroso, não. O “milagre” na verdade é uma escova  de limpeza facial que virou objeto de desejo e que eu te apresento agora mesmo!

Com tecnologia sônica, a D-Clean Mini trabalha com 300 vibrações por segundo – e, apenas por isso, ela é um must have para limpeza de pele facial.

Os benefícios são vários: remove a maquiagem seis vezes melhor, reduz as linhas de envelhecimento e rugas, diminui os poros dilatados visíveis, promove maciez e jovialidade da pele, limpa profundamente e controla a oleosidade, esfolia e remove impurezas… Enfim, todos os cuidados necessários para manter a pele saudável e bonita reunidos em um só aparelho!

Parece mágica, mas a D-Clean realmente cumpre o que promete em relação a cuidado especial com a pele e a diferença é visível desde o primeiro uso. O processo é bem simples: basta mover a escova de forma suave em movimentos circulares. O timer facilita muito a tarefa e fica ligado durante 60 segundos – a indicação é para usar 10 segundos para cada bochecha, 20 segundos para a testa e 20 segundos para nariz e queixo.

escova sonica limpeza

Como eu uso: 

– Eu uso nas áreas que sinto mais oleosidade na minha pele.

– Pelo menos duas vezes na semana

– Uso antes de dormir. E após a limpeza com D-Clean aplico meu creme de tratamento noturno. Noto que a absorção fica bem superior.

– Sempre que preciso limpar bem a pele, depois de aplicar uma make muito pesada. Retiro a make com um demaquilante e depois faço a limpeza com a D-Clean.

– Escolhi a versão mini da D-Clean pois é a ideal para levar em viagens. Possui duas velocidades e bateria recarregável. Além disso, são quatro cores para escolher: branca, rosa, vermelha e azul!

 Agora que você já sabe tudo sobre esta companheira inseparável corra para  garantir a sua  > http://bit.ly/1lCfY1b

TAGS: # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários