Blog BeautyList / Maquiagem / olhos / Kits BeautyList para não errar nos presentes de Natal!

Kits BeautyList para não errar nos presentes de Natal!

22 de dezembro de 2014

|

O Natal já está aí! E não é ótimo ver a árvore cheia de presentes? Eu adoro a sensação de presentear alguém com algo que é a cara dela (e receber um presente que é a minha cara também)! Mas é claro que isso nem sempre é uma tarefa fácil, por melhor que seja a intenção.

Pra te dar uma ajuda, a Beautylist entrou no clima de fim de ano e preparou kits mega especiais para você presentear sem erro! Olha só como ficou fácil:

Kit01

Kit Sofisticado: beleza para o dia a dia corrido de uma mulher elegante

Ela tem uma vida corrida: trabalha muito, faz tudo fora de casa e raramente tem tempo para as coisas, mas nem por isso deixa de ser linda e vaidosa! O kit perfeito para ela é o Kit Sofisticado, da The Balm.

O kit é composto pelo Blush Houndstooth, o Pincel Powder to the People e o Batom Foxxy Pout.

Esse pincel é maravilhoso! É macio e ideal para blush, pó, brilho e contornos. As cerdas espalham o produto uniformemente e dá um acabamento incrível. O blush Houndstooth é um rosa bem versátil que deixa um tom saudável e elegante no rosto, com acabamento acetinado.

Para os lábios, o batom Foxxy Pout é muito pigmentado e a fórmula cremosa é enriquecida com vitaminas A, E, óleo de oliva e óleo de jojoba. Tem cheiro e sabor de menta e baunilha. É uma delícia! Pra ficar linda o dia todo.

– Compre o kit aqui.

Kit02

Kit Olhar Fatal: pra mulher que sabe valorizar os olhos

Sabe aquela mulher que sempre arrasa no olhão? Sim, ela que adora comprar maquiagem, ver tutoriais de beleza e não tem medo de testar coisas novas! O presente perfeito é o kit da The Balm, que vem com um trio de sombras Smoke Balm 1 e delineador Schwing.

A paleta vem com três sombras neutras perfeitas para fazer um smokey eye impecável. Vem até passo a passo no verso! A embalagem possui o tamanho ideal para levar na bolsa. O delineador preto faz toda diferença no look e possui pincel ultrafino, permitindo alta definição no traço. Além disso, seca rápido e dura muito! Impossível não amar esse presente!

– Compre o kit aqui.

Kit Olho Tudo Boca Tudo: para mulher que não tem medo de maquiagem marcante

Ela não tem medo de ousar e arriscar na maquiagem. Arrasa no olho, na boca… Tudo ao mesmo tempo!

O Kit Olho Tudo e Boca Tudo, da Revlon, é perfeito para garantir o look completo para as mulheres que adoram batom forte e olhos marcados. Vem com Delineador Colorstay Blackest Black e Lápis Batom ColorBurst Balm Stain Matte Striking Spectaculaire.

Esse delineador é muito amor! Possui ponta de feltro e desliza com perfeição, deixando o traço beeeem preto. Além disso, garante 16 horas de duração e seca em 60 segundos! O Lápis Batom vermelhão é bem poderoso e fácil e aplicar. Os lábios ficam com acabamento matte acetinado e hidratados ao mesmo tempo. Ou seja, toda beleza do batom matte com a hidratação poderosa de um balm! É um must have para qualquer louca por batom.

– Compre o kit aqui.

Gostaram das dicas? Dá vontade até de nos presentear, né? Lá na Beautylist você encontra outros kits incríveis para surpreender neste Natal! Outra coisa boa: durante o mês de dezembro, suas compras já vem embaladas pra presente.

TAGS: # # # # # # # # # #

Você também pode gostar de:

Comentários

0 Comentários